PplWare Mobile

InfoMatricula: tudo sobre o seu carro (seguradora, dados do carro, VIN…)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. MACnista says:

    Boa dica, mto útil nos dias que correm!!!

  2. Marko says:

    Mas não é fiável.. Na minha nem modelo, nem seguradora, nem combustível… acertou na cor e na ,marca só 😀

  3. Lobo says:

    Na minha, tem lá tudo.

  4. Theboice says:

    Da minha mota por exemplo dá erro matricula não existente, automóvel online idem aspas, mas na FGA dá direitinho… Bom fim de semana.

  5. Hugo Pinto says:

    Tenho 3 veículos, não acertou em nenhum.

  6. Filipe says:

    Que treta, não acertou na versão nem na cor.

  7. orelhas says:

    meti as minhas matriculas (19), não deu nem 1 certa…lol mais vale apagarem a noticia e não passarem vergonha

  8. Alex says:

    Engraçado que eu já meti 3 matrículas e não encontrou nenhuma. Inútil

  9. Carlos Braga says:

    Boa iniciativa. Talvez tenha tido sorte, mas as matriculas que introduzi deram os dados todos correctos, incluindo o VIN, mas não são carros recentes.

  10. P.J.Marquez says:

    Super útil Muito bom . . Pra quem trabalha no ramo , pra algumas equipas de fiscalização e forças de segurança e pra quem esteja interessado em comprar uma viatura e até para a gatunagem

  11. Azorean says:

    Testei várias matrículas e todas apareceram com a informação correta .

  12. Andre says:

    Pois entao eu vou contar o que me aconteceu. Vendi um carro que supostamente foi para abate, meti a matricula aqui, e nao é que está a circular com seguro? Por acaso gostava de saber a regiao de portugal onde está. É possivel saber pelo numero da apolice a regiao da morada? Nao necessito da morada ao certo, apenas a zona. Era engracado tentar perceber como é que um carro vai para abate e continua nas estradas portuguesas a circular.

    • Morais says:

      É possível pedir o certificado das inspeções do veículo, com o histórico de todas as inspeções. Se está a circular com seguro também deve ter feito inspeção e aparece lá o código do centro onde fez a inspeção, dá para saber qual é.
      Mas o melhor é mesmo mandar apreender o carro…
      No portal das finanças ainda aparece lá o IUC para pagar?

      • Andre says:

        Nao, porque o carro foi vendido a uma empresa. Compramososeucarro.pt estranho, porque o carro estava mesmo em mau estado, e até tinha um problema grave de aquecimento de motor. Tinha uma fissura no bloco.

        • orelhas says:

          se foi vendido a essa empresa, então não foi para abate… a empresa comprou e depois fez o que quis com ele .. é só mais um usado a circular …. os problemas graves para uns, são simples para outros …

  13. Gustavo says:

    é lento como tudo, deve estar a ir buscar os dados a uma fita magnética

  14. PTO says:

    Meto lá a matrícula do meu carro e devolve-me a mensagem “Matrícula inválida/sem informação”

    Excelente recurso, sim senhor.

  15. Joca says:

    Grande treta o meu Cupra r310 e diz que é um 1.6tdi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.