PplWare Mobile

Inédito: Motorista da TVDE pede 200 euros por telemóvel esquecido

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Moises says:

    Agora chega ao tribunal e não passa nada. Em portugal não se leva a mal. Adoro este pais! E declarar salarios minimos e ainda receber apoios de 1500 euros mes vale tudo! Ate parece o programa da sic

  2. Santa.paciencia says:

    Há muito tempo que TVDE se tornou num simples serviço de táxi, onde gente muito duvidosa vai parar.

    • Alexandre says:

      Boa noite! Concordo plenamente com essa ideia, e não é só isso… Ultimamente estou se comportar muito mal nas estradas, ou seja, estão contratar brasileiros ou paquistanês e outras nacionalidades que na terra deles se conduz “tudo à toa”! Não respeitam os sinais, não respeitam outros condutores etc. Já não é aquele serviço,sendo piores do que os taxistas…

  3. Bin says:

    dá em nada??? Teve o tlm de volta, mas vcs não pensam? Só sabem criticar, povinho podre…

    • David Guerreiro says:

      O dar em nada não tem nada a ver com isso. Tem a ver com o facto de quem fez isso, não vai sofrer consequências algumas. E a mensagem que passa é que: volta a fazer, pode ser que da próxima, consigas ficar com o telemóvel.

  4. Nick says:

    Inédito?!!!! Mas, é algum feito?

  5. Júlio Santos says:

    Correr com este vigarista porque não tem direito a roubar quem lhe dá dinheiro a ganhar.

  6. Pedro says:

    Só pode ser taxista. Um puro Uber não faz isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.