Quantcast
PplWare Mobile

Honda Jazz Crosstar Hybrid: Para quem quer um híbrido mais atrevido

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. António says:

    Honda being Honda. Cá feio!

    • TugAzeiteiro says:

      E baratinho….. e no final das contas, é apenas um Hibrido, que na realidade consome o mesmo que o “normal”! Pensei que já fosse coisa do passado….

  2. donkeykid says:

    Bom dia,
    Estranho… modelo novo, supostamente tecnologia mais avançada ou refinada, mas dá a impressão que mesmo assim não supera por exemplo o Kia Niro Hev. Nem mesmo no preço.

    Abraço

  3. Filipe says:

    Sem contar com a versão Crosstar, o Jazz mais acessível custa em França 22510, em Espanha 20750 e em Portugal 29850… Ainda bem que aqui toda a gente tem dinheiro para a versão Executive.
    (O Crosstar mais barato custa em França 27 670 e em Espanha 26.550 de acordo com as páginas honda.fr e honda.es)

  4. contacto says:

    os Híbridos são iguais aos de gasolina ou gasóleo. falsos eléctricos com umas baterias minúsculas para disfarçam

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.