Quantcast
PplWare Mobile

GNR: Multadas mais de 225 pessoas por conduzirem ao telemóvel…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pimenta says:

    NINGUÉM é detido (só) por conduzir ao telemóvel!
    Trata-se de uma contra-ordenação, logo são autuados com os €250 e vão à vizinha deles.

  2. Pimenta says:

    Leia-se vidinha

  3. Há cada gajo says:

    Só ?

    • Pimenta says:

      Sim, se estiveres ao telemóvel a conduzir com uma taxa de álcool no sangue igual ou superior a 1,2 g/l és detido. Mas só pelo facto de estares a conduzir ao telemóvel, não!

  4. GM says:

    E já agora, foram identificados troços de vias públicas, nacionais e/ou municipais, onde a visibilidade não seja adequada, a sinalização, horizontal e vertical, não esteja conforme e devidamente visível, sem estar sumida e/ou oculta por vegetação, e o pavimento esteja em condições de circulação? Não? Não foram? Ah, pois, não dá Euros de retorno, claro.

  5. Yamahia says:

    Estas acções acho muito bem.
    É uma coisa incrível, sempre que saio de carro apanho qs sempre 1 ou 2. Já cansa.
    Ainda se fossem a falar com ele constado ao ouvido ainda era como o outro. Agora estarem a ler o que se passa no telefone e completamente alheados da condução é que é deveras assustador. Como é possível? E não, não seguem em carros dotados de condução autónoma!

  6. compro essa também says:

    Caça ao pato ?!

    Bem, isto mais parece um aviário !! …

  7. Louro says:

    Mesmo assim insistem, é parvo especialmente quando a esmagadora maioria dos carros tem sistemas de maos livres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.