Quantcast
PplWare Mobile

GNR apanha homem com cartão de tacógrafo de outro condutor

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Amilcar Alho says:

    Ui, conheço quem, há uns anos atrás, se necessário, conseguia conduzir 24h “falcatruando” o tacómetro.
    Infelizmente condeno tal atitude, sendo que a “ordem” até vinha da entidade patronal.

  2. RCruz says:

    É o jogo do Cão, Gato e Rato (Autoridades, Empresas, Motoristas)…

  3. Paulo loureiro says:

    Que novidade , é a escravatura em que vivemos . Quem se lixa é sempre o motorista ,isto parece um quartel dos mafiosos . E mais nao digo porque enojame esta gente que sai sempre por cima.

  4. Paulo says:

    Isso é uma treta, em nenhuma outra profissão existe um cartão para controle de horas de trabalho, os tacógrafos só servem para apanhar dinheiro, o problema maior é que mantemos e trabalhamos todos para os mesmos.

    • zeberil says:

      Nem sei o que responda a um comentário destes… olha eu tenho um cartão para a “picagem” de entrada e saída! Ah, também tenho Cartão de Condutor…

      Enfim…

      Se precisar, posso lhe enviar a legislação sobre tempos de condução e tempos de descanso que, acredite ou não, é inerente à Comunidade Europeia…

  5. João Cartaxo says:

    Isso de via dar cadeia da entidade patronal caso seja o responsável… Está a pôr em causa a vida de vários cidadãos

  6. Jorge says:

    Reconheço que este senhor está a cometer uma irregularidade, mas está a trabalhar mais do que o que devia. Quem sabe se é para pagar os impostos e os desvios que alguém faz aos bancos. Porque todos nós sabemos quem é mais fácil deter.

  7. Jorge says:

    O condutor e o colega devia de ficar sem carta e proibidos de conduzir durante 5 anos, a entidade patronal sem o alvará. Só assim é que aprendiam.

  8. Paulo loureiro says:

    Amigos do volante , nem tudo parece ser o que é, não estou a desculpar o motorista ,pois só sabemos da notícia em si. Eu já senti na pele o ter que descaçar o cartão eem vez de dencançar o homem, infelizmente acontece muito disto em Portugal. E mais uma vez os mafioso saem por cima ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.