Quantcast
PplWare Mobile

Giga Berlim: Tesla abre as portas da sua primeira fábrica na Europa no dia 9 de outubro

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. TugAzeiteiro says:

    Portanto, agora que a fabrica vai abrir e começar a produzir dentro da UE, e visto os Teslas já não serem importados de fora da UE, vamos ver uma redução significativa do seu PVP certo? Já que não será aplicada a taxa de importação automóvel……. (Em Portugal entretanto deve aumentar de preço com mais alguma taxinha)

    • Filipe says:

      Tenho a mesma espectativa, (uns 10% referentes à taxa de importação).
      Além disso ainda sonho com a actualização do pack da bateria de 75kWh para 82kWh, o novo tipo de baterias e um aumento razoável da autonomia (pelo menos uns bons 10% pela redução do peso e aumento de capacidade).
      Veremos…

  2. João Ferreira says:

    Bom, bom era lançarem o Tesla model 2 para mercados europeis. Nós não precisamos de carros grandes e caros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.