Quantcast
PplWare Mobile

Galp compra Mobiletric e terá em breve mais 280 pontos de carregamento

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ze Nandoooo says:

    Ironico que na imagem a mulher está a “segurar” o carregador e a olhar para o vazio como se fosse uma mangueira de combustível comum. Mais vale esperar sentada pelo carregamento 😛

  2. André says:

    Com os prazos que demoram as obras e licenciamentos destas instalações, a maneira de ter 10000 carregadores até 2025, só mesmo comprando empresas que já tiveram o trabalho todo por trás para os instalar…

  3. maroisegi says:

    queremos é que o estado pare de roubar com o preço dos combustiveis fosseis. Mais de metade da população não ganha para pagar um electrico.

  4. Sérgio Charrua says:

    Já pensaram que a senhora está a confirmar que a ligação está correta e se está a iniciar a carga?
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.