Fuga revela o pequeno SUV elétrico de 25 mil euros da Tesla
Após anos a oscilar entre promessas e deceções, a Tesla pode estar a desenvolver secretamente um carro elétrico pequeno e acessível. Várias fontes internas têm vazado informações sobre este veículo tão aguardado que custará 25 mil euros.
Fuga revela o pequeno SUV elétrico da Tesla
A Tesla alcançou um sucesso fenomenal com o Model 3. O seu segredo é um preço e um tamanho significativamente mais baixos em comparação com o Model S. A história repetiu-se com o Model Y, que era simplesmente uma versão cuidadosamente miniaturizada do Model X. Isto permitiu-lhe dominar o mercado durante alguns meses antes de a concorrência reagir.
A marca americana encontra-se agora na situação oposta, e esses dias de glória parecem ter ficado para trás. Terá um SUV compacto totalmente novo para se revitalizar e alguns detalhes confidenciais poderão impulsionar a fabricante para a vanguarda nos próximos meses e anos. Estas informações ainda precisam de ser confirmadas.
Os rumores sugerem que a Tesla contactou vários dos seus fornecedores nas últimas semanas para discutir um SUV compacto posicionado abaixo do Model Y. Segundo três fontes próximas do tema, este novo veículo não seria apenas mais uma variação do Model Y ou do Model 3, mas sim um modelo completamente novo. Seria produzido principalmente na China, antes de expandir a produção para os Estados Unidos e para a Europa.
Será o elétrico de 25 mil euros da Tesla?
Melhor ainda, duas dessas fontes afirmam que o veículo em questão teria 4,28 metros de comprimento. Isto é exatamente o comprimento de um MG4 e apenas um pouco maior que um Volkswagen ID.3. Uma questão permanece, no entanto: este veículo não arriscará entrar em conflito com o Cybercab na futura linha de produtos? Ao contrário deste último, que dispensará o volante e os pedais, o SUV compacto poderá manter os controlos tradicionais.
Embora a Tesla esteja a implementar capacidades de condução autónoma altamente avançadas, está ciente de que nem todos os mercados serão capazes de se adaptar. A legislação local específica de cada país pode comprometer a comercialização do Cybercab. Além disso, muitas pessoas ainda hesitarão em delegar o controlo dos seus veículos exclusivamente num computador. A barreira psicológica será provavelmente ainda mais significativa do que a legal.
O futuro SUV compacto representaria uma alternativa viável e mais aceitável. Embora o projeto ainda esteja numa fase inicial, as fontes confirmaram que o novo veículo terá um preço mais baixo do que o Model 3 mais barato. Pode-se estimar um preço a rondar os 25.000 €. No entanto, terão de ser feitas concessões relativamente à autonomia e aos recursos. De acordo as fontes, o SUV compacto será produzido na fábrica da Tesla em Xangai.




















Até aposto que já tem 3 milhões de reservas 😀
O que aposta ?
Aposto o meu tesla “model 2” de 2023 que custou 25 mil bucks amaricanos :p
Ora bolas.
Jeoverde!!!!!
Jeopreto.
Para variar foste o único desonesto que embora não acreditasse que era mesmo uma aposta resolveste tentar explorar o “não assunto”. Digo “tentar” porque nunca passa disso, literalmente.
Eras mais homenzinho, já que respondes a tudo, não fingires que não viste a conversa onde me chamas mentiroso e eu colo comentários teus a desmentir. Isso sim é um assunto que merecia o teu tempo LOLOL
Hein ? Tanto vómito para quê?
Qual conversa ?
Não finjas que não viste porque isso é mais uma mentira LOOOL
Vá…fica bem.
Ha aqui tanta conversa, indique qual foi, não preciso de fingir, não sou o Hugo.
Hugo…não vale a pena…deve ser da familia do Vale e Azevedo…e atençao que eu sou benfiquista!
Hein ? Se não vale a pena é porque não tem queixas.
Ou como diria o outro dos números elevados, 30 mil milhões de reservas e um lucro de 3 ziliões de euros.
Agora é q a Tesla chega aos 20 milhões por ano antes de 2030 e arrasa a Toyota.
Ainda se está à espera do Tesla Roadster apresentado no final de 2017…. era para chegar ao mercado em 2024, depois 2025… e já vamos em 2026! Espero que este Tesla de 25mil Eur., que também já se fala há anos, não seja como o Roadster…
Segundo o Moskas, nesta altura os foguetinhos dele já deviam ter ido a Marte, mas afinal ainda nem à Lua chegam. É um tretas.
Só vim ver os comentarios do JL. xD
Agora que o mercado está a apertar e com empresas a apostar melhor e mais barato é que querem lançar um carro a pilhas de 25k para as massas? Até agora só queriam saber das elites. Agora que sa fod**. Simples.
Não desgosto do Dacia Spring. Já andam uns poucos a circular pela minha terrinha. Parece-me um carro de cidade brilhante, especialmente a carregar em casa.
Fixe, ainda bem que gosta deles.
A Tesla já disse que não vai lançar nenhum a pilhas, e o CEO da Toyota até concordou com ele.
Claro.
O melhor mercado dos elétricos é o TVDE, que cresceu imenso.
Este é mesmo jeitoso para esse mercado, para o pessoal que tem vergonha de andar de táxi.
É aldrabice, tal como: Roadster, Robotaxi, Autopilot, Camião, Model S e X.
Tesla vai deixar os carros. Ainda só tem a sucata do Y, porque é um model 3 recauchutado para os chineses.
Tesla é só promessas, vale 1T$?
Um dos carros mais vendidos no mundo chama sucata, deve entender muito do assunto. Loool
Já ouço essa história aos anos. O homem quer lá saber de carros, ele já se virou para os robots à muito.
Ouve dos jornalistas, nunca foi confirmado pela Tesla.
JL, quanto é que te pagam para andares aqui o dia todo a evangelizar os modelos electricos?
Já é hora de largares a biblia de Jeoverde e rumares a outras paragens 🙂
A mim nada, mas se quiser pagar esteja à vontade ? E a si, quanto pagam ?
Ainda não viu que não pertenço a nenhum rebanho como você ?
Não pertences? deves pertencer ao rebanho da Tesla…
Mas diga lá onde é que defendi a tesla ?
Não parece pequeno.
Quando os SUV têm apenas o V…
Volto a colocar a mesma questão. Então mas a Tesla não ia deixar de lançar carros, para de dedicar, ao Optimus? Ou foi mais uma manobra de diversão, do senhor Musk.
Se SUV significa Sport Utility Vehicle, nada vai ter de Sport, o que vai ser mais outra mentira.
Um carro Sport, é baixo, leve e rápido, ao contrário de trambolho, alto e pesado.
😛
Lá se vai o clima 😛
Vai vender tanto como a Cybertruck, isto caso venha mesmo a ser construído, porque isto com o Musk nunca é certo, ele é um catavento.