PplWare Mobile

Ford regista patente para exibir publicidade inteligente no ecrã dos carros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: SlashGear

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Em vez de perderem tempo com inovações úteis, não. O cliente paga bem pelos carros deles, e ainda tem de levar com publicidade.

  2. Jorge Rodrigues says:

    Americanos e as suas grandes teorias …
    Vamos por favor relembrar que um qualquer evento desportivo são 70% anúncios publicitários e 30% o dito evento desportivo.
    Isso pode colar na América, mas na Europa não vai colar.

  3. Ben Hur says:

    Ainda bem que não compro sucata americana…

  4. PGomes says:

    Grandes chulos. A meter publicidade, também nos carros que compramos….
    Bom motivo para não comprar Ford.

  5. João says:

    Um dia, quando for possível a condução autónoma nível 5, vamos andar a pagar subscrições para andar de carro e um serviço premium pra não ter publicidade nas janelas todas e conseguir ver a estrada e um outro serviço “pro” pra ter acesso a condução manual…

  6. Pedro says:

    FORD= Fábrica ordinária reparações diárias

  7. FreakOnALeash says:

    Quando os carros forem verdadeiramente autónomos ainda posso aceitar uma intromissão dessas se isso equivaler ao pagamento das atualizações de software…ou quando nos retirarem a posse de carro individual e estes não passarem de táxis autónomos com serviço de subscrição!

  8. Pedro Nogueira says:

    Desenvolvi e lancei no mercado à cerca de 20 anos através de RDS algo idêntico em 2 rádios em Lisboa onde emitia pequenos anúncios de texto via RDS. Mas na altura as 2 rádios receberam centenas de mensagens dos ouvintes com reclamações e a ameaçar que iam deixar de ouvir a rádio, que a ambas acabaram por suspender o serviço.
    Desenvolvi um Backoffice e uma API que comunicava com o emissor de RDS, para substituir o nome da música que tocava na altura, por pequenos anúncios comerciais.

  9. Ruy Acquaviva says:

    Publicidade inteligente é um paradoxo. Ou é publicidade ou é inteligente, uma coisa anula a outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.