Quantcast
PplWare Mobile

Ford produziu mais unidades do Mustang Mach-E do que do modelo a gasolina

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. TiGaSPT says:

    Esse “Mustang” nao é um mustang a serio, a ford bem pode ir em modas, so que o publico é demasiado burro para se aperceber

  2. Grunho says:

    É verdade, mas isto de mustangs a serio já tem os dias contados. Não admira que o publico já não seja “suficientemente inteligente” para os comprar.

  3. ------------ says:

    Chega de internet por hoje !!… eheheheh
    Julgam que basta ter um teclado em frente aos olhos e bater nas teclas… GM/Ford – Mustang/Submarca… Xiçaaaaaaaaa

  4. Miguel says:

    “…fábrica americana, em Michigan, não produziu um único modelo Mustang a combustão, no mês passado…”. Ou a Ford está a forçar muito a venda de eléctricos seguindo a máxima de Ford (clientes podem escolher qualquer cor desde que seja preto, agora aplicado à fonte de energia do carro) ou então têm mesmo mais margem nesses artigos!

  5. XneloX says:

    É só puristas e na verdade nunca conduziram um verdadeiro Mustang ou algo semelhante é um pouco mais calmo como um frisio, controlar o corpo entre o trote ao galope, ter força cá cocha para impedir quedas por cangochas… isso sim é prazer de conduzir um verdadeiro Mustang

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.