PplWare Mobile

Ford F-Vision – O novo conceito de camião elétrico e autónomo da marca americana


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Fak says:

    visto de frente parece um caixote de lixo. esta guerra do tentar ser mais futuristico está a levar as pessoas à estupidez e bizarrice.

  2. Koso says:

    Dar de caras com um bicho desses que conduz sozinho, não deve ser tarefa fácil!!!

  3. McGoms says:

    Linda apresentação 3D, quando aparecer o prototipo.. não vai ser nada disto!

    • Nonnus says:

      Isto é uma mão cheia de nada. Não passa disso mesmo, um boneco feito em 3D para mostrar qualquer coisa que afinal não existe, nem se sabe como vai ser a nível técnico.

      Como é que isto pode ser comparado a algo que já existe e já rola nas estradas americanas. É que bonecos a 3D parece-me que qualquer marca faz.

  4. MGeorge says:

    Essa assinatura LED em gds proporções já é conhecida numa das marcas convencionais. Podiam ser mais originais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.