PplWare Mobile

Ford escolhe Reino Unido para a produção de componentes de carros elétricos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Carlos Fernandes says:

    “micro-hibrídos”?? julgo que o termo é mild-hibrídos.

  2. Louro says:

    Entao, mas… entao… Nao estavam todos a ir embora devido ao Brexit?

    • Paulo Martins says:

      “investimento na Halewood rondará os 270 milhões de euros” – “o governo do Reino Unido direcionou a fabricante para o Automotive Transformation Fund. Com o valor de cerca de mil milhões de euros”

      Quando o governo cobre a quase totalidade do investimento é natural que as empresas se estabeleçam lá.
      Das outras empresas automóveis estrageiras só a Nissan tem planos para se manter no mercado britânico, isto porque espera conseguir aumentar a quota de mercado no Reino Unido e porque para a Europa já consegue exportar diretamente do Japão sem pagar taxas.

    • FreakOnLeash says:

      Quando daqui a 2/3 anos Escócia se libertar de Inglaterra vou-me rir!

      • Louro says:

        Posso estar engando, mas acho que nao vai acontecer… muito menos daqui a 2/3 anos.

        SNP tem vindo a fazer muita pressao para um novo referendo, nao sei se irá acontecer em 2/3 anos e depois disso, caso ganhe o sair, irá demorar muitos anos até ao divorcio estar completo.

  3. Donald says:

    Os europeus deveriam começar a comprar produtos made in UE. A Europa precisa de postos de trabalho. A ford que venda carros aos ingleses.

  4. Miguel Real says:

    Para a Europa a Ford, (sou fã da Ford mas muito moderado e restrito), sempre partiu de Inglaterra portanto nada de novo. Adorava Ter uma Ford Transit Eléctrica com as características da Pick-up F-150 Lightning e gosto do MarchE , e pelo que o Sandy Munro diz parece que a Ford está no bom caminho, agora a ver vamos claro que admiro o efeito disruptivo da Tesla mas é necessário concorrência e inovação e avanço tecnológico e a Europa ainda pode ! senão vejam lá este:https://sonomotors.com/

  5. Glauro Campello says:

    A Ford saiu do Brasil, devido ao fim do periodo dos “incentivos Fiscais” que recebiam do Governo do Estado da Bahia (do Partido dos Trabalhadores).
    A Ford ja foi a segunda maior fabricante do Brasil. Começaram a montar produtos de quinta qualidade, achando que aqui era Botsuwana, enquanto as demais montadoras aperfeiçoavam seus carros. Má administração central da Ford. Deixou centenas de revendedores a ver navios!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.