Quantcast
PplWare Mobile

Fiido X – a nova e revolucionária bicicleta elétrica dobrável

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Grunho says:

    Se tens uns pozinhos de QI acima de 100 compras isto, encostas o carro e vais trabalhar nela. Poupas em transporte, em ginásio e em tempo. E se não houver quedas, roubos, furos ou corrente a sair, só tens uma coisa a perder: barriga! Bicis normais para dinâmicos, e-bikes para trengos. Carros para os otários que gostam de marcar passo a fazer fila enquanto olham alegremente para o ordenado a fugir pelo tubo de escape.

  2. Marcos Correia says:

    Se não tiver que fazer Lx-Setubal todos os dias é uma opção bastante válida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.