Quantcast
PplWare Mobile

Fiido Beast: a nova geração de trotinetes elétricas todo-o-terreno está a chegar

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. rSP says:

    Que porcaria. Combustão sempre! Aliás está guerra é só para dar asas a isso… É só um pretexto para dar incentivo a utilizarem coisas energéticas e acelerar a agenda, se é que me faço entender.

    Existe guerra? Mortos? Culpados? Existem.
    Mas por detrás do pano, existem também interesses e um deles é veículos elétricos para justificar o injustificável.

    Com isto quero dizer, não sou pró-russo nem apoio a invasão a Ucrânia, agora não se pode deixar de ver as coisas…

    A União Europeia quer banir tudo a combustão até a X anos, isto assenta que nem uma luva para acelerar o mecanismo.

    Mas da minha parte só vão levar atrasos e atrasos. Mesmo que um dia seja obrigatório ter um elétrico, vou fazer de tudo para bloquear ligações, nem que para isso tenha de mexer ou pagar a alguém para remover x ou Y peça e em último caso forçar a marca a um fazer.

    Pensem com dois dedos de testa, uma casa praticamente não é vossa. Porque estão sempre a pagar impostos. Um carro elétrico imaginem então.. é elétrico logo envolve tudo o que seja aparelhos eletrônicos e isso é mau. Porque pode ser controlado por algum governo, espião, polícia, ditadores e por aí fora!!

    Não me venham com tretas existe diferença entre um elétrico a 100% de um carro a combustão com alguma eletricidade.

    Existe diferença entre um carro sem praticamente eletricidade (janelas manuais etc) a um carro que tem algumas coisas elétricas como janelas etc.

    Não meus caros, coisas 100% elétricas tem de ser revistas e o pessoal tem de começar a pensar melhor.

    A elite está a se cagar para o ambiente, isto é a realidade. Usam apenas isso como pretexto para enganar o Zé Povinho e a ideias, ideologias serem aceites. E o Zé Povinho pensa “Ahhhh é para o ambiente! Então ok!”

    Na verdade não é, há sempre uma intenção por detrás disso… Sempre! Tanto das marcas como das elites.

    Isto é como a desculpa do iPhone e Samsung e aí foras. Deixam de enviar carregadores e auriculares por causa do “ambiente, vais a loja quanto custa? Um balurdio se for da própria marca!

    Resumindo: Eles só querem dinheiro! Não há nada a favor do ambiente. A estratégia (quem sabe de história, marketing) sabe perfeitamente que isto é uma invenção para dar mais lucro a fabricantes e controlo do que não é deles.

    Permitir isto, é como deixar meia porta da tua casa aberta assim bem de leve quase não se nota.

    Quem pensa ao contrário, terá de rever o seu pensamento.

    Dificultem a vida ao máximo a estes gajos do pro-ambiente. Sempre. É claro que há quem queira melhorar o ambiente mas a maioria é só interesse em negócios, lucros e dinheiro.

    Sejam coerentes e pensem!

    • WTF says:

      “Combustão Sempre”…”não sou pró-russo nem apoio a invasão a Ucrânia”…”banir tudo a combustão até a X anos, isto assenta que nem uma luva”…”é elétrico logo envolve tudo o que seja aparelhos eletrônicos e isso é mau”…”coisas 100% elétricas tem de ser revistas”…”A elite está a se cagar para o ambiente”…”Não há nada a favor do ambiente”…”Quem pensa ao contrário, terá de rever o seu pensamento.”

      Ora, eu nem sei descrever o que acabei de ler!
      Espero que seja um tipo de comediante, porque é difícil de acreditar que alguém diga tanta barbaridade….
      Pior que isto, só o Trump a dizer para as pessoas se injetarem com desinfetante…

      • Mr. Y says:

        Só faltava dizer que o melhor mesmo é voltarmos aos carros a vapor. 😀

        Há interesses económicos pelo meio? Claro que há, mas estas ‘revoluções’ acontecem porque o desenvolvimento da tecnologia é imparável.

      • rSP says:

        Estupidez? Barbaridades? Tu não estás preparado para lidar com a realidade.

        Não estás mesmo. Nem nunca vais estar com essa mentalidade.

        Vais vender um carro usado elétrico em segunda mão.. quem te garante que não tem backdoors ou um problema na bateria? Quem é? Ninguém! Além de que as baterias custam o dobro do que tu pensas.

        Mas isto foi só um excerto. Se eu quiser anular a tua argumentação eu anulo, fácil. Tu não estás a pensar, o que disse não deixa de ser verdade.

        Deixo te uma questão facil, lógica. Compraste um apartamento.. ele é teu? Compraste uma casa ela é tua? Se é porque pagas IMI? Se já a compraste?

        Só um exemplo, pensa… É que para vires dizer é”barbaridades” também eu sei. Argumentar é que não.

        Serve de resposta para o @WTF como @Mr.Y

        Já o vida parece que têm é SIBO..

        Já o @Tolo Maluco já pensa de outra forma e racicionou ao menos.. coisa que vocês que responderam ao meu comentário nem isso.

        • WTF says:

          Elétrico não é eletrónico. São coisas diferentes. Há muitos carros a combustão com eletrónica que pode ser comprometida 😉 Se é esse o seu medo com “backdoors nos carros elétricos em segunda mão”. Carro elétrico em segunda mão, não é coisa que pretenda adquirir….
          Sobre as baterias: sim, são caras! Mas concordar com elétricos não é a mesma coisa que concordar com baterias (isso são outros temas..)
          E telemóvel? Não tem?!? Ainda deve andar com um 3310 🙂 Se tem tanto medo de ter equipamentos que podem estar estar a ser controlados por terceiros….
          Se calhar o equipamento onde escreveu isto também foi haqueado, e não era isto que queria dizer…. pode ser que sim 😉

    • boda_Psi says:

      olá, primeiro : TL:DR . e segundo pelo pouco que li, parece que a única cultura que tens em ti é uma cultura bacteriana.

    • none says:

      Há muito tempo que não lia nada tão estúpido.

      • Tolo Maluco says:

        Sim, voces é que sao os inteligentes. O que ele diz nao deixa de ter razao. E isto ja nao é de agora. A questao nao é ser a vapor ou a combustao, ate pq as baterias nao sao feitas de ar. Enquanto hoje em dia podes comprar carros em segunda mao, quero te ver a comprar um carro eletrico usado. Alem do mais, a questao de controlo do que tu fazes, esta mais em voga do que nunca, porque? porque antes nao havia smartphones, e com isso os carros as casas e as vidas das pessoas vao ficar todas mais q filtradas. ~eu ano tenho nada a esconder, mas tb ninguem tem a ver se fui ao multibanco as 4 da tarde, nem que fui ao cafe as 18, nem que escolhi outro caminho que nao o habitual para voltar para casa.

    • guimas says:

      Isto tudo escrito numa maquina de escrever com um cabo de wifi preso no meio das teclas!

    • Zé Tuga says:

      Naturalmente falar sobre esta motoreta e comparar com outros sistemas de transporte é como comparar batatas com bifes… apenas se juntam para comer! Agora gasolina e gasóleo sempre??? Quando o hidrogénio é o elemento mais abundante do planeta e todos os motores a combustão podem trabalhar com ele???

      Epá deixe-se disso e pare lá com as teorias da conspiração e de filmes antissociais que assim não dá, ok?

      • Grunho says:

        O hidrogénio é de facto o elemento mais abundante do planeta. O problema é que não existe em estado puro, e para o obter através de electrólise é necessário consumir energia: carvão, gasolina, gasóleo, gás ou renováveis. E no fim só devolve 2/3 da energia aplicada para o produzir.

  2. João says:

    Mandem o Putin para a Ilha de Sta. Helena como fizeram ao Napoleão.

  3. Profeta says:

    E claro que o rapaz tem razao, toda a gente sabe que e so interesses, manipulacao e mentiras para eles quererem vender ao mundo o que bem lhes apetecer. Sempre foi assim e sempre sera, e as pessoas irao continuar presas aos seus impostos mesmo ja tendo pago as coisas. Os burros somos nos, nao sao eles, de que nao conseguimos ver mais a frente. Da minha parte comecam a ficar previsiveis este pessoal a querer manipular as coisas da vida. So nao ve quem nao quer ver. E um padrao que se tem repetido ao longo da historia. Ah e tal a historia nao interessa nao e ? Ai e que esta a questao, e a historia que nos salva de ficarmos mais conscientes com o comportamento humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.