PplWare Mobile

FIAT deixará os motores de combustão já em julho, em alguns mercados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Miguel says:

    O Fiat 500 electrico apenas teve aceitaçãõ porque é um carro pequeno, no meio de electricos enormes e absurdos.

    • AlexS says:

      Há mais electricos pequenos.

      • Miguel says:

        O ZOE e o Honda?
        Não há mt oferta nesse sentido, o Honda apareceu cedo e já precisa de umas actualizações para ficar a par da concorrência (mas gosto)
        Já o Zoe precisa de muitas actualizações tb, especialmente de seguranca (mas talvez seja o mais barato)
        No entanto entre 3 é normal que o 500 tenha boa aceitação, todos os 3 devem ter. E o 500 é italiano (dos que têm bom design)

    • david clarke says:

      eu ja tenho o meu, e posso dizer ja fiz lisboa porto so com um carregamento 😀 e faço consumos na cidade que me dao para 3 semanas sem carregar quero la saber de teslas isso e so para ingles ver

      • Nuno says:

        Adoro pessoas que falam em 3 Semanas sem carregar, mas nao indicam quantos kms fizeram nessas 3 semanas… é Como dizer eu cá em casa gasto pouca luz…mas não tenho nada eletrico, ou ainda o meu carro gasta pouca, mas vive na garagem…

        • Miguel Nóbrega says:

          O meu carro já tem 2 meses sem deitar combustível 😀

        • Jane Doe says:

          Na verdade é como dizer “para o uso que eu dou ao carro, um elétrico é ideal porque só preciso de o carregar de 3 em 3 semanas”. Porque mais importante que os km de autonomia, é a autonomia para o uso de cada um, por isso é que os elétricos ainda não são ideais para todas as pessoas.

      • AlexS says:

        Parece que esse 500 eletrico está ser elogiado pela condução.

  2. aj says:

    Vai ser um rumbo à faturação dos mecânicos e um favor aos futuros cliente fiat.

    • david clarke says:

      por isso eles e grande parte dos lobbys estao inventando falsas noticias sobre os eletricos como se eles quisessem o monopolio do mercado num mercado liberal onde cada um compra o que quer nao e obrigado a comprar carros a combustao so porque as pessoas nao gostam de eletricos…

    • david clarke says:

      mas tambem os burros gostam de gastar 1000 euros anuais em manutençoes de seus carros de alta gama depois queixam-se

    • Pensamento Positivo says:

      Essa ideia de que um eléctrico não vai à oficina é mesmo genial!… Revisão dos travões é igual à dos normais. Alinhamento da direção, idêntico, os motores eléctricos precisam de algumas afinações e de óleo, muito menos que os outros, mas precisam. Luzes e restante electrónica é quase igual. A diferença está mesmo nos motores! Tudo o resto é igual, incluindo a inspeção periódica obrigatória!…

  3. GM says:

    Dentro da gama FIAT, além do 500e, que outro modelo, nomeadamente familiar, existe em versão eléctrica? Que eu conheça, nenhum.

  4. Luís Costa says:

    Também quem é que compra Fiat a combustão?

  5. O que tu queres sei eu! says:

    Isso passa quando as vendas baterem no fundo

    • asimoto says:

      Ai é que vai ser…os investidores todos a gritar… “Show me the money..!!”
      E dinheiro nem vê-lo
      hahahaha vai ser bonito de ver 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.