Quantcast
PplWare Mobile

Fiat 500 «La Prima», o primeiro carro elétrico da marca italiana

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Diogo says:

    O primeiro eléctrico a ser produzido e comercializado pela FIAT foi o Panda Elettra em 1990.

  2. Jota says:

    Um carro com uma autonomia de caca mas com preço ao nível dos melhores elétricos! Não, obrigado!

  3. Nuno Ventura says:

    Já não existiu o 500e, comercializado exclusivamente nos EUA?

  4. José says:

    Chiça, que preço!

  5. aj says:

    nem de graça .

  6. Flávio Ferreira says:

    Primeiramente este é o preço para o 500e “La Prima” é preciso fazer intender o leitor que este é uma versão numerada por cada país, (1-500), em qual uma percentagem do valor da compra será distribuída por fundações ao qual o Leonardo Di Caprio faz parte. Depois aí sim teremos o 500e com o mesmo design mas “mais barato” e com algumas coisas a nível de interiores e assim diferentes.
    Não esquecer também para quem gosta de exclusividade ao nível “hardcore”, teremos a versão Kartell e o Giorgio Armani esses sim bem mais caros.

  7. TF says:

    A má fama persegue a electrónica nos carros italianos.
    Vamos ver como se sai neste…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.