Quantcast
PplWare Mobile

Ferrari 812 Superfast: É tão rápido que até “salta” o vidro traseiro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. O bastardo says:

    Se fosse um eléctrico ainda entendia, agora “pressão no habitáculo” pela entrada de ar?! Lol as entradas de ar são para o motor, não devia ter nada haver com o habitáculo.

    Típico carro italiano com a típica (má) qualidade de construção conhecida dos italianos.

    • Vitolas says:

      As entrada de ar não são exclusivas para a entrada de ar no motor, são também para aerodinâmica para criar downforce etc e, se reparares nas fotos está uma bem a vista e espante-se ao pé da mala.

  2. David Cordeiro says:

    Se calhar é por esta razão os alguns Tesla perdem o vidro do tejadilho. Não é por má construção, antes porque são rápidos de mais.
    ( https://pplware.sapo.pt/motores/tesla-model-3-perde-o-vidro-de-tejadilho-em-pleno-andamento/ )

  3. David Guerreiro says:

    Se fosse um Tesla era já a piada do ano, mas como é um Ferrari que custa não sei quantas vezes mais, montado manualmente, blah blah, é só um pequeno defeito.

  4. Rodrigo says:

    Mas pensava que era so a Tesla que tinha problemas de acabamento nos seus carros…

  5. O Silva says:

    Nenhum dos meus Ferrari tem este defeito! :b

  6. informado says:

    A poluir é campeão

  7. Luis says:

    Na ps4 estou fartinho de conduzir ferraris e outras maquinas potentes e nunca me aconteceu tal coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.