Quantcast
PplWare Mobile

eVTOL de uma pessoa pode em breve ser um meio de transporte

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Joao Ptt says:

    Isto vai haver por todo o lado e vai ser um sucesso… ah! Espera, estou na brincadeira.

  2. Vitor Tavares says:

    Vão ter de se apressar a “enterrar” todos os cabos de distribuição de eletricidade,das operadoras de telecomunicações e “ofícios correlativos”! Os engarrafamentos no ar a baixa altitude vão começar…

    • Zé Fonseca A. says:

      “O dispositivo não necessita de um piloto. Simplesmente leva-o ao destino desejado por si mesmo.”

      Se as rotas são pré-definidas isso não é um problema.

  3. RM says:

    Scooter voadora ?

  4. Str says:

    Vai ser bonito os bêbados despenharem se contra casas pessoas e afins

    • Zé Fonseca A. says:

      “O dispositivo não necessita de um piloto. Simplesmente leva-o ao destino desejado por si mesmo.”

    • Alexandre says:

      “O iFLY funciona através da utilização de uma aplicação móvel intuitiva onde basta tocar num mapa para selecionar um local de aterragem de destino utilizando o ecrã táctil num dispositivo móvel iOS ou Android. O dispositivo não necessita de um piloto. Simplesmente leva-o ao destino desejado por si mesmo”

  5. Sardinha Enlatada says:

    Se em terra ja e o que e, no ar vao parecer pardais a cair.

  6. rui says:

    “O mundo espera por isto” eu espero por teletransporte tipo startrek gratuito 🙂 , ir de 1 ponto a outro nisto, carro, a pé, de avião, etc. é relativo, depende do tempo e custo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.