Quantcast
PplWare Mobile

NIO estreia-se na Europa pelas portas da Noruega

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. robin says:

    Esta nova Grande Cruzada que agora passou a ser a moda é feita em cima da premissa, endividamento.
    Aumentar a carga de impostos sobre os veículos que servem muito bem as necessidades das pessoas e obriga-los a endividar-se por um produto que não é melhor do que o que se tem.
    Os governos em vez de promover a melhoria economica do povo , aumentam-lhes as cangas de modo a se tornarem uns bons escravos, e assim não podem reclamar muito,tèm as dividas para pagar não se pode fazer ondas.

  2. FreakOnALeash says:

    É assim mesmo, queremos mais competição aos OEM de ICE legacy com os seus BEV hiperinflacionados. Desde que os alterem para ter boa prestação nos EURO NCAP para ficarmos mais descansados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.