PplWare Mobile

Estratégia francesa impulsionou a adoção de carros elétricos, e o Renault 5 lidera

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Norberto Beleza says:

    Hoje em dia compensa mais alugar que comprar. Telemoveis, pcs, carros, gaming, casas. Poupa se, tem se sempre o melhor modelo e ainda fica se livre para trocar quando se quer. Ate os casamentos estao a substituidos por situationships.

    • PeterJust says:

      Depende muito da situação. E depende se quer trocar de carro de 3 ou 4 em 4 anos, se comprar carro para ficar com ele por 10 anos por exemplo poupa muito dinheiro e anda com um carro relativamente recente e seguro. Já para não falar em adquirir usado ou semi-novo, mas isso já são outras missas.

  2. Yamahia says:

    “…taxas de leasing subsidiadas…”
    Como sempre e cd vez mais, uns subsidiodependentes. Doutra forma não vendem um charuto.

    “…aproximadamente 140 euros por mês…”
    Mais barato um elektro social em FR que o passe social em PT

  3. Rui Pereira says:

    Subsídio dependentes. Cada vez mais pobres. E depois vota-se em quem deu o subsídio. E andamos num círculo vicioso o resto da vida.

  4. VAOpoK says:

    A Tesla a dormir as marcas da europa a ganharem market share. LINDO! XD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.