Quantcast
PplWare Mobile

Este poderá ser o primeiro todo-o-terreno Tesla antes da pick-up Cybertruck (vídeo)

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Sérgio J says:

    Os Americanos nunca souberam fazer carros bonitos, mas a Tesla não veio mudar isso. Isto é válido para os exteriores, como para os interiores.

    • Paulo Jaime says:

      Depende do conceito de bonito…e a verdadeira indústria automóvel partiu dos USA. E ao longo da sua história fizeram-se carros muito bonitos. Claro que o bonito para uns pode não ser tão bonito para outros. Mas dou razão neste particular da TESLA.

    • Uno says:

      Mustang, Pontiac, Chevrolet, Cadillac…..nao sao bonitos? Se nao forem para ti entao temos gostos differentes

  2. Paulo Jaime says:

    Gostaria de saber que sendo carros eléctricos se existe maior inconveniente em atravessar pequenos cursos de água…é sabido que muitos modelos de combustão o fazem até um determinado limite…..

    • rjSampaio says:

      tirando todos os outros problemas de estanquidade, enquanto tiveres ar para a admissão, podes ter um carro a combustão completamente submergido sem problema.

      Os carros eléctricos não tem essa limitação.

  3. Uno says:

    Mustang, Pontiac, Chevrolet, Cadillac…..nao sao bonitos? Se nao forem para ti entao temos gostos differentes

  4. Felipe says:

    Qualquer carro passa nessas estradas do vídeo!! Nada demais até o momento….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.