PplWare Mobile

Estados Unidos vão investir $5 mil milhões em carregadores de veículos elétricos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Manuel da Rocha says:

    O Bill Clinton também ajudou a criar uma rede de GPL, em 1998-2000… era o futuro. Talvez 1% dessa rede ainda exista.

  2. Jorge Martins says:

    Parece muito, lol, dá menos de 14€ por americano. Transcrevendo para cá, era o mesmo que Portugal ir investir menos de 140 milhões . convém ter sempre um termo de comparação.

    • paulo says:

      amigo dinheiro impresso sem lastro algum nao custa nada !! e nao é so os americanos que teem dollar !! inflacao ! em breve gasolina a 2.50

      • jorgeg says:

        nao custa nao,… 7,5 de inflacao neste momento a gasolina 2.5 ou mais dependendo do estado.

        A woke administracao Brandon e uma da mais se nao a incompetente e corrupta desde a formacao dos EUA, assustador!

      • Grunho says:

        E há mais: quando a inflação galopa nos USA os aumentos da gasolina são logo de 30%, 40% ou até 50% por galão. Aqui, é que como os nossos governantes nos “fazem o favor” de nos extorquir quase 85 cêntimos de imposto fixo em litro de gasolina (fora o IVA sobre o valor do produto na origem), os nossos aumentos raramente chegam aos 10%. Obrigado, governantes, por nos anestesiarem!

    • eu2 says:

      Ainda assim dá para muitos carregadores públicos, que são usados por várias pessoas.

  3. NsFdA says:

    Um momento de oportunidade para efacec .

  4. David says:

    Sempre que há notícias sobre carros eléctricos ou formas de mobilidade alternativas aparecem sempre os amantes do petróleo a exigir combustíveis fósseis mais baratos. Talvez fosse melhor olhar para um futuro mais inovador e ser menos velho do Restelo.

    • Alexandre Araújo Barreiros says:

      Concordo plenamente, apenas deveriam tornar os veículos elétricos mais acessíveis em vez de aumentar os impostos para tornar incomportável ter um veiculo a combustão.

      • David says:

        Os veículos eléctricos estão no início, é normal que ainda sejam mais caros.
        Não defendo “aumentar impostos para tornar incomportável ter um veículo a combustão” mas defendo sim não incentivar (subsidiando ou baixando impostos) e defendo coisas como impostos sobre o carbono porque a mudança climática está aqui hoje, já deu provas do seu potencial destrutivo e vai custar dinheiro combate-la.

  5. Yamahia says:

    Essa desculpa do carbono é uma grande treta. Até parece que fabricar um carro eléctrico não produz Co2, o mesmo para a electricidade. Tsss…tsss

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.