Quantcast
PplWare Mobile

Era COVID-19: Porsche foi a marca que menos quebras de vendas teve

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tim says:

    Alias, a Porsche teve os melhores meses de sempre. Nunca venderam tanto como agora.

  2. Miguel says:

    Sempre foi assim na alturas das crises a classe média e baixa é que se lixam.

    • Tim says:

      Não é bem assim.
      Se ha mais vendas de Porsches é porque tambem ha mais ricos!
      Portanto, na crise, houve gente a subir de classe!

      • Miguel says:

        lol acreditas mesmo nisso? Os que se safam com as crises são os que tem muito dinheiro para investir!

      • ACS says:

        Nem todos os ricos querem porches. Pode ter sido coincidência. No proximo ano com a melhor economia do mundo até pode baixar.

        É normal item de luxo não serem muito afectados pela crise porque o volume de vendas também é baixo. Quem já vai comprar um carros desses, a não ser que perca tudo vai comprar na mesma. Alias até pode ser que arranjem descontos.

  3. Pedro says:

    Fico mt contente por haver pessoas com capacidade financeira para comprar um Porsche. Mas tb gostava que essas mesmas pessoas criassem empresas para empregar a classe media/baixa. Quero acreditar que isso acontece…

    • André R. says:

      Se acreditas nisso, facilmente acreditas nos homenzinhos verdes do espaço…
      Não se cria uma empresa para dar emprego, cria-se para ter lucro… empregar pessoas é uma despesa e não um investimento para muita gente…

      • ACS says:

        Numa empresa todas as despesas são um investimento. Se tens despesas porque sim então estás a deitar dinheiro ao lixo. Se contratas alguém para a tua empresa é porque acreditas que lhe vai dar valor e aumentar a produtividade da empresa. Por isso é que ha pessoas a receber diferentes salarios. O salario acima do salario minimo depende do valor que dás à empresa em troca do teu tempo.

    • ToFerreira says:

      Alguém tem de trabalhar para gerar dinheiro para eles.

      • ACS says:

        Porque os donos de empresas e CEOs e afins não trabalham… Muitos deles bem mais que qualquer trabalhador. Se um CEO não trabalhasse nada porque raio lhe pagam milhões em algumas empresas? é porque o dono ou os acionistas no caso de empresas publicas gostam de deitar dinheiro ao lixo.

    • ACS says:

      O dinheiro deste carro vai alimentar muitas bocas. Desde os vendedores, a quem o transportou, quem o construiu, quem o desenhou, quem lhe vai fazer a manutenção, quem vai atestar o deposito, etc. O pessoal às vezes esquece-se da quantidade de pessoas envolvida no desenho, construção, venda e manutenção de um produto.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Quem diria ?? O novo-riquismo em Portugal… 😐

  5. wtvlol says:

    Clientes com bom gosto. Porsche, there’s no substitute.

  6. ACS says:

    O que não falta é reformados e ricos de outros países a virem para Portugal gozar a reforma deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.