Quantcast
PplWare Mobile

Em janeiro venderam-se 2.405 Veículos Elétricos em Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Fernando machado says:

    Já vai começar a destruição do interior de Portugal autorizado pelo governo português a empresas multinacionais para extração do precioso litio para as baterias. Os nossos rios, fauna e paisagens serão destruídas.
    Sabemos nós que existe a alternativa do hidrogénio por hidrólise, mas não. É preciso destruir tudo para depois ir para o hidrogénio futuramente .

    • Mouro says:

      Ok, compra um carro de hidrogenio e uma casa em cascais para puderes usar o unico reabastecimento de hidrogénio no país inteiro.

    • Hugo Nabais says:

      Acho uma piada a estes que afirmam que a exploração do lítio será uma catástrofe, quase apocalíptica, mas depois estão provavelmente a comentar isto num portátil ou num telemóvel que tem depende de grande pack de baterias de lítio para funcionar!
      Como vi uma vez numa TV em directo, manifestantes contra a exploração do litio mas com telemóvel na mão! Cambada de hipócritas!
      Não podem viver sem o lítio mas não se pode explorar o lítio! Fazem muito sentido estas pessoas!

    • Keyboardcat says:

      A indústria do turismo parece ser bem mais lucrativa para a população local.

    • RC says:

      Então e os materiais para hidrogénio cai tudo do céu.

      Incrível, a cultura a que chegamos, só para baterias é que é preciso minerar, tudo o resto cai do céu.

      Já agora, veículos a hidrogénio são eléctricos na mesma e também usam lítio, entre muitas outros.

      Se é tão bom porque não compra um ? os fabricantes não pescam nada de carros, tá visto.

  2. Não digo says:

    Vendem mas não há previsão para entrega.

  3. Jota says:

    Enquanto os preços doa automóveis não voltarem a preços decentes, não compro mais nenhum carro! Nem que ande 20 anos sem comprar nenhum! Isto é uma autêntica chulice!

  4. SM says:

    Comprem eléctricos, comprem, mas tenham o cuidado de não ter acidentes. É que, em caso de acidente, ou substituem as baterias ou estas perdem a garantia. E, obviamente, as seguradoras não pagam baterias novas se estas não ficarem com qualquer dano visível em consequência do acidente.
    Ah e vendam-nos ao fim de 3 anos, porque após 5/6 anos decorridos, não vão encontrar compradores para eléctricos usados.
    É verdade, estou a partir do princípio que têm local de carregamento próprio, senão podem ter de esperar 12 horas até poder ligar a vossa pilha à corrente.
    Só vantagens…

  5. says:

    Já se vê mais Teslas que Fiat Puntos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.