PplWare Mobile

Elon Musk terá incentivado funcionários a testar o modo “Full Self-Driving” da Tesla


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Venom says:

    Enquanto o Tesla for um carro limitado em autonomia e potencia nao vale a pena. O meu fiat punto dá 190kmh na auto estrada e faz 900km com um tanque cheio de gasolina. Quando um tesla conseguir isso arranjo um pra dar umas voltas loOl

    • João Ferreira says:

      Fica lá com o Punto. Até te dizia para esperares pelo Tesla Roadster com 1000km e 400km/h, mas já sei que não valia a pena.

    • José Pedro says:

      Estou de acordo contigo. Tens de continuar a gastar €€ em gasolina e pagar os impostos todos. Senão de onde vinha o dinheiro para carregar o meu carro gratuitamente no país todo, não pagar IUC, ISV, etc?

      Por favor, continua a andar no teu fiat punto. Obrigado!

    • Migueldias says:

      Lol da graças ao teu Punto, a carteira não dá para mais não sonhes muito alto!

    • JJ_ says:

      Primeiro… Duvido muito que a uma velocidade de 190km/h consigas fazer 900km. Os 900km é autonomia máxima, mas não se fores muitas vezes a 190km/h.
      Depois, o limite de velocidade em praticamente todo o mundo é de 120~140km/h, por isso esse argumento cá logo por terra.
      Alem disso, se não estou em erro qualquer modelo da Tesla, consegue ter atingir velocidades acima dos 200km/h. Em relação a autonomia, continua a ser a marca que tem os valores mais altos.

    • André says:

      FIAT na virgem e não corras… esse Punto a fazer 900km a gasolina, tem um depósito que devem lá caber duas baterias de dois Teslas totalmente carregadas por menos de metade do preço com que encheste o teu depósito.

  2. José says:

    Deixai cada um viver no seu mundo dos sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.