Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk: novo Tesla Model S Plaid+ foi cancelado

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Artur Monteiro says:

    produz o carro! o model S Plaid + porque vai vender que nem pipocas a porta do cinema na estreia de mais um filme da Marvel.

    • José Carlos da Silva says:

      Esse é outro Rimac Nevera. Dois carros irreais, que vão custar mais de 2 milhões, vão estar limitados a 150 unidades e só vão dar para duas pessoas. Incomparável. Isto se vierem a ser efectivamente produzidos…

  2. Filipe says:

    Ou seja, o carro nem sequer existe. Mais uma vez este lunático a dar o isco para os fanboys morderem. Acho que já era altura de abrirem os olhos, não?

    • Vítor M. says:

      Não existe? Existir existe, e ele antes de o colocar à venda teve de certificar todas as medidas impostas pela lei e pelos reguladores. Depois fica nas mãos da marca o calendário de lançamentos. Isto não é assim à balda Filipe. 😉 Agora, ele não é é tolo. Vamos ver o que vai vender e como se vai comportar o Plaid. Porque depois aparece mais tarde com o Plaid Plus quando precisar de mais um impulso nos números. E claro, são carros para quem tem dinheiro e pela diferença, muitos prefeririam esperar pelo Plus.

      • ElConquistador says:

        Existe o Tesla Model S Plaid mas não p Plaid+, certamente esta jogada de marketing já tinha sido pensado. Ui amigo não vamos vender o plaid+ porque a versão plaid até a nós nos surpreendeu, pena já temos estipulado o preço, devíamos ter pedido o dobro por ele, é bom demais.

      • Samuel MG says:

        Ele não é tolo mas é bipolar 🙂

        • Vítor M. says:

          Não é a mesma coisa, mas mesmo assim, mesmo sendo bipolar, estúpido nunca foi 😉

          • Samuel MG says:

            Não sei não!! Só um estúpido é que manda uma data de satélites para o espaço!!

          • Vítor M. says:

            Tens ideia que só graças a esses estúpidos tens hoje internet, TV e uma data de comodidades, certo? Não é preciso explicar como se explica a uma criança do ensino básico, verdade? Ele de estúpido não tem nada, bem pelo contrário, abriu os olhos à humanidade em muitas áreas e a sua excentricidade pressionou o mundo a dar um salto tecnológico além daquilo que daria sem a sua perseverança, loucura ou lá o que queiras chamar. Mas claro, nunca nenhum desde visionários agradou a todos.

          • Samuel MG says:

            Mandar 5 ou 6 está bem mas mandar mais de 300 é um exagero!!

          • Samuel MG says:

            Não se pode comparar-lo a quem abriu realmente os olhos à humanidade 🙁 Nomeadamente Albert Einstein, Steve Jobs entre outros, estes sim abriram os olhos à humanidade!!

    • Louro says:

      Claro que existe, já foi testado publicamente.

      O lancamento de um carro para o mercado nao é o mesmo que o lancamento de um novo smartphone ou torradeira.

    • jaugusto says:

      Ainda bem que existem lunáticos, provavelmente as gigafábricas tb não existem, em Portugal de certeza que não, mas graças a Deus que temos os turistas Ingleses …

  3. art says:

    Já deixei de ligar , mas enquanto continuarem a dar-lhe atenção vai ser sempre assim : boa campanha de marketing . Estou-me por exemplo a lembrar dos recordes de velocidade , que nunca foram verificados….

  4. Seal says:

    É fascinante a facilidade com que esta figura muda de opinião… Seja em que negócio for.

  5. falcaobranco says:

    A tesla é boa marca, de facto…mas já enjoa falar só desta marca… qualquer coisa com a tesla vem parar aqui… tantos carros bons pelo mundo fora, alguns até electricos… e só se fala da tesla…

  6. Estefâneo Empregos says:

    Zzz…

  7. wtvlol says:

    E ainda há gente que dá dinheiro a este aldrabão…

    Não abram os olhos, não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.