PplWare Mobile

Autopilot e tecnologias da Tesla vão chegar aos carros de outras fabricantes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Nuno V says:

    Se calhar podiam pedir ajuda á Mercedes para lhes resolver os problemas com o FSD. Podia ser que este fosse finalmente classificado como nível SAE 3 , tal como o drive pilot.

    • George M says:

      drive piolet nível 3 é um brinquedo… só funciona em para e vai o tráfego abaixo de 40 milhas por hora.

      – Não pode virar à esquerda ou à direita nos sinais de parada ou ler semáforos.
      – não pode navegar pelas estradas como um ser humano.
      – Basicamente um cruzeiro que só funciona em faixa abaixo de 40 mph.
      – No futuro, o desenvolvimento da Mercedes termina aqui e não pode fazer melhor devido à Inteligência Artificial e aos avanços tecnológicos que a Mercedes não possui e nunca terá. Mas a Tesla faz…

      • Nuno V says:

        As limitações são impostas pela certificação, não pelo sistema. A Tesla faz tanto que ainda agora não possuí um sistema que tecnicamente não obrigue as pessoas a irem com as mãos no volante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.