Quantcast
PplWare Mobile

E-Bikes NIUBILITY B14 ou NIUBILITY B20? Qual a que melhor se adapta às suas exigências?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Grunho says:

    Roda 20 é sempre melhor que roda 14 devido aos buracos das nossas ruas. Mas ambas são óptimas para substituir o carro e dar um jeitaço no fim do mês: 0.75 kwh/100 kms. Ao fim de um ano meteste logo ao bolso 1 ou 2 ordenados. De que estás à espera?

    • Zé Fonseca A. says:

      Um ou dois ordenados? A ganhar assim mais vale andar a pedais.

      • Security says:

        Se contabilizares as manutenções que deixas de fazer ao veículo + combustível e dependendo de caso para caso, poderá ser até mais que dois ordenados. Depende muito de cada um e de que carro falamos. Não é só no combustível que se poupa, isso é até o menor dos problemas num carro.

  2. Grunho says:

    Se não houver subidas pelo caminho nem precisa de ser eléctrica.

  3. David says:

    Não é verdade. Fica muito mais caro uma bicicleta elétrica. Uma bicicleta normal faz o mesmo. No caso da elétrica a unica vantagem é menos esforço a pedalar mas ambas fazem o mesmo. As eletricas costumam ser mais pesadas então quando acaba a bateria fica mais difícil a pedalar que uma normal. As bicicletas quer-se o mais leve possível. As eletricas costumam ser pesadas. Não sou apologista deste tipo de equipamentos a não ser para pessoas com requisitos especial como idosos, obesos, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.