PplWare Mobile

Dieselgate: Primeira ação judicial coletiva acontece amanhã


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. sakura says:

    “The Apple A13 Bionic processor scores 5,472 points in single-core.” LOL …. Quem faz “batota” que ardarda na fogueira.

  2. Pedro Pinto says:

    A VW seguiu para tribunal porque já sabe que ganha na europa.
    Para a VW ser condenada na europa, Bruxelas tinha de condenar todas as marcas que adulteraram principalmente Renault, PSA, mas isso nunca irá pra frente.
    Mas espero que se consiga fazer a VW pagar compensação como é claro.

  3. Bruh says:

    Enquanto isso, por cá, continua tudo a comprar carros VW. Provando que, façam o que fizerem, quem engana o povo, não sofre muito com isso e pode seguir caminho, que o povinho não se chateia.

    • Mapril Oliveira says:

      Exactamente. A VW chama aos carros à oficina e limita-se a remover o código fraudulento. O nível de emissões mantém-se exactamente na mesma… mas toda a gente fica satisfeita!

      • O novo do restelo says:

        Não. A VW remove o código adulterado e atualiza tudo o resto , fazendo com que o carro perca binário e potência e em determinadas situações consuma mais. Há quem tenha tido problemas com a mecânica também. No total em meses vês -te obrigado a trocar de carro. A maioria recebe uma proposta da VW e compra novamente um… VW

        • VW owner says:

          Verdade. Passat Tdi e tive essa questão. Fui a oficina actualizar o software e o que me aconteceu foi isso mesmo. Perder potencias, maiores consumos (logo mais emissões poluentes) para esquecer. Era cliente da marca e não me enganam tão depressa. A Marca esteve muito mal e os nossos governos igualmente mal. Queixam-se das restrições a poluição para os próximos anos mas é uma consequência da irresponsabilidade das ultimas décadas. Invistam em tecnologia limpa (que nunca houve interesse) com o dinheiro que ganharam com a farsa.

    • Louro says:

      O tuga gosta de ser enganado, por isso óbviamente que mesmo que depois de ter sido enganado pela VW com um fantástico tractor com o badge TDI vai logo de seguida comprar outro tractor com um badge qualquer diferente tipo DCI ou similar.
      E o ciclo repete, over and over again.

      É tao fixe andar com um tractor nas estradas, deviam era de criar uma lei para que os donos dos carros a combustao (especialmente os diesel) fossem obrigados por lei a fazer uma ligacao do escape até á cabine, mesmo ao lado do condutor.

  4. Dani Silva says:

    Finalmente, espero que se faça justiça! Isto já devia estar resolvido há anos!!

  5. João Coelho says:

    A humanidade é hipócrita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.