PplWare Mobile

Cybertruck – Ministro da Justiça norueguês aposta na nova pick-up da Tesla


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Artigo escrito por João Filipe para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. mmendez says:

    Está tudo bêbado

  2. Jose Rodrigues says:

    Mesmo elas a estalar vidros tudo compra. Isto parece o OLX até telemóveis estalados dão bom negócio e parece que estão banhados em ouro pelo preço que pedem. O mundo está bem entregue mesmo.

  3. ZéDoTorresmo says:

    Portugal ainda esta safo destas coisas .

  4. Luis says:

    Mais um excelente produto do visionário sr. Elon, muito à frente da concorrência. vai ser um sucesso.

  5. Joao Ptt says:

    Vai ser interessante perceber como aquela estrutura se comporta em caso de embate com outros veículos/ outros objectos, porque até agora era feitos para amortecer o choque para ser a carroçaria a sofrer o impacto maior e não as pessoas lá dentro. Que antigamente faziam carros maravilhosos, muito resistentes mesmo, que batiam e ficavam quase como novos, mas as pessoas é que ficavam mortas porque o choque era todo transferido para os seus corpos.

  6. Rodrigo says:

    Dubai prepara-se para encomendar 7500 unidades para as forças policiais. Finalmente alguém com visão do futuro, a Tresla. Broncos e retrogados são aqueles que ainda acham que o design atual das viaturas são viaturas do séc XXI.

  7. Só vejo BURROS na internet.... says:

    Só quem nunca foi a Oslo, não percebe o quanto a Tesla vende na Noruega.
    São facilmente a terceira ou quarta marca mais vista na rua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.