Quantcast
PplWare Mobile

Combustíveis: precisa de abastecer o carro? Não espere por segunda-feira

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Tony says:

    Com a queda enorne que se registou no barril de petróleo em todos os mercados e ainda não reflectido no preço, ainda conseguem aumentar?

  2. Carlos says:

    Mais uma semana normal em Portugal, mas o que interessa é a seleção! 🙂

  3. PauloS says:

    Mudem para eletrico, quem usa combustao so merece aumentos e ser taxado acima ! Aqui em Cascais todos os vizinhos tem eletricos, model S da tesla, Kauai EV da hyndai, taycan 4s da porsche e so escolher.

    • Lelo says:

      E tu andas de trotinete.

    • Semnome says:

      E é com o ordenado mínimo de 705€ que vão todos comprar elétricos como os meninos em Cascais. Tomara muita gente conseguir pagar os combustíveis atuais quanto mais com mais taxas em cima

      • ElectrorelvaS says:

        Plenamente de acordo. Há pessoas como esse @PauloS que devia pensar antes de escrever barbaridades antes de conhecer a realidade das restantes pessoas…

    • GM says:

      Meu caro, o meu carro a diesel gasta pouco, mesmo muito pouco, nada mesmo, nomeadamente quando está estacionado na garagem. Quando é preciso, sai e gasta, umas vezes mais, outras vezes menos, dependendo se o percurso é mais ou menos longo, mais ou menos acidentado. Em percursos planos, até faz umas boas médias, cerca de 5L. Além do mais, está pago, e não tem dado chatices de maior. Portanto, só para agitar a bandeira do eléctrico, que hei-de fazer a transição mais cedo ou mais tarde, não, obrigado, até porque a época que se avizinha não é a mais favorável, pelo menos para já. Resumindo, uso a viatura com parcimónia, pago o combustível ao preço que terei de pagar e nisso não há nada a fazer, salvo abster-me no uso do carro. Poupa-se sempre que se pode para gastar quando é preciso. E o ambiente agradece.

    • ElectrorelvaS says:

      O comboio da linha de Cascais é elétrico. Achas que fiz bem? Agora só falta exigir à Carris e Vimeca para os autocarros serem a pilhas também…

    • Infinity says:

      Gastam uns 100K nos teslas ou porsches, eu com 24k comprei um hibrido e gasta 4.2 no pior dos cenarios. ate gastar os 76k de diferenca em combustivel / revisoes etc ja esses tiveram que trocar o carro a pilhas por outro. alem que o seguro e muito mais elevado do que pago

  4. Joaquim Gil Antunes says:

    Não me interessa se é a valorização do dolar em relação ao euro ou o contrário, o que sei ,é que esta esta semana no principio o crude bateu nos 82 dls o barril, o menor preço desde que começou a malfadada guerra, hoje fechou nos 85 o barril, não havia motivos para essas sanguessugas aumentarem essa porcaria. É uma cambada de abutres!!!,Galpes e BPs é tudo M e r d a!!!

    • RC says:

      O combustivel que vendem agora é de petróleo comprado há mais tempo.

    • B@rão Vermelho says:

      @Joaquim Gil Antunes, mas os nossos carros não andam a petróleo, o petróleo ainda necessita de ser refinado, e com o custo da energia ai tens o preço refletido
      Não estou a defender ninguém mas temos de ver as coisas como são, por essa ordem de ideias o peixe também devia ser de borla, há milhares no mar, mas vais ter de acrescentar o valor da mão de obra e tudo o resto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.