PplWare Mobile

Clio está mais latino do que nunca: o modelo mais eficiente da gama híbrida da Renault

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Mário says:

    Parece lindo, mas mais uma vez estas combinações de motores a combustão e eléctricos mais bateria é gastos na carteira a triplicar!

    E para complicar estragaram a versão GPL pois criaram uma versão com motor com 3 cilindros (gasolina e GPL), porr@ é uma má ideia 3 cilindros nas outras marcas só dá problemas.

    Saudades dos motores k9k DCI 500.000 Km sem problemas.

    • Torrão says:

      Pois, eu também sou, da mesma opinião. Os motores de 3 cilindros parece que são instáveis. Estamos parados no trânsito e o carro está sempre a tremer. Com os de 4 cilindros, isso não acontece.

    • Rui says:

      Os antigos a GPL tambem eram a 3 cilindros não sei se houve algum de 4 cilindros, tenho um captur de 2020 a GPL 3 cilindros já leva 280k km

      • Mário says:

        Os antigos geração II, III até 2018 ainda eram 4 cilindros, agora com a história do ambiente fizeram estes blocos mais pequenos TCe de 900 a 1100 de cilindrada de 3 cilindros.
        Ainda o ano passado num passeio até a Serra da Estrela éramos 4 num carro de um colega meu num Clio geração IV a GPL aquilo nas subidas tremia todo xesuuuss não tinha potência nenhuma.

        • Rui says:

          Claro mas isso não tem a ver com os cilindros a malta compra carros de 100cv para andar com a casa às costas mas mesmo assim já fui a serra da estrela com ele com 2 adultos e 2 crianças e subiu sem problema nenhum. Há carros com 4 cilindros com menos de 100cv que ainda vai ser pior

  2. Dio says:

    Ficou mesmo feio… A atual é muito mais bonito.

  3. X says:

    A frente parece um mitsubishi misturado com faróis negros dando um ar sinistro de animal morto sem alma mais a grelha que parece o sorriso de um palhaço demente! geniais o pessoal da renault…

  4. LuisS says:

    Não está feio, está mais linhas retas, menos old school. Gostei especialmente das linhas laterais e dos farois traseiros. Pelo menos romperam com os ícones.

  5. Quim Zé says:

    Parabéns… Conseguiram fazer deste modelo feio… As gerações anteriores (IV é V) eram bem mais bonitas. Este modelo/geração as linhas parecem todas fora do lugar… Não casam com nada… Não gostei.

  6. Torrão says:

    Simplesmente brutal. Vamos ver é os preços.

  7. Pedro Pendo says:

    Também gostei está mais desportivo, um toque traseira Peugeot, mas gostei. O preço pode ou não ser do tamanho do meu bolso. Mas entrou na lista, pode ser opção.

  8. falcaobranco says:

    Não consigo gostar deste género de conta quilometros…quadrados, sem jeito nenhum…

  9. AlexS says:

    Esse desenho não tem nada de latino nem de Renault. Poderia ser um Hyundai

  10. Nuno+Palma says:

    Parece um Mazda…

  11. Filipe says:

    A maior parte da carteira dos Portugueses nem consegue manter um carro destes, hibrido e com mais tecnologia quando começar a dar problemas. E eu gosto e tenho Renault.

    • Rui says:

      A maior parte das carteiras não consegue pagar o combustivel, com um hibrido com meia duzia de km de autonomia já vais e vens do trabalho e gastas 20€ por mes em combustivel

  12. Paulo Henrique says:

    Não acho nada feio mas não lhe chamem Clio. É um Renault novo bem agradável.

  13. JMarston says:

    Que valente porcaria!
    Como é possível arruinarem um dos carros mais vendidos na europa! As vendas para particulares vão cair a pique.

  14. Mus says:

    O Clio na segunda fotografia é mais bonito, mais elegante, despretensioso e sem desnecessário “ruído” visual.

  15. Anti Socialista Global 2 says:

    Nem gosto Nem odeio, só não faz lembrar uma Clio…
    É ver como estas linhas se comportam realmente na pratica…

  16. Artilheiro says:

    Muito sinceramente, não gosto muito da traseira. Não tem nada de Clio, para além do nome.
    A mim parece-me mais uma imitação de um Cupra, que propriamente um Clio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.