PplWare Mobile

Citroën C3 eleito Carro do Ano de 2025 em Portugal

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. B@rão Vermelho says:

    Para o meu gosto pessoal está giro, é uma forte hipótese de vir a ser o meu VE num futuro próximo.

    • TugAzeiteiro says:

      Pessoalmente gosto mais do design do modelo anterior, no entanto deixa este novo C3 “amadorecer” mais um pouco… digo a nível de software! Já tivemos na empresa um e2008 que em carregamento rápido, na autoestrada, aquecia as baterias e segundo a própria assistencia da Peugeot tinhas que esperar um pouco (tipo +15min) para areferecem e o carro deixar seguir viagem! Já o novo e5008 está cheio de bugs…. Portanto, espera mais um pouco, já que a Stellantis anda meio perdida em termos de software.

      • B@rão Vermelho says:

        @TugAzeiteiro, obrigado pelo aviso, até eu comprar o próximo carro vai demorar mais um pouco, como gosto pouco de créditos e acabei à pouco tempo a construção de casa com capitais próprios o mealheiro ainda vai demorar mais um pouco, até que ainda falta mobilar a casa e acabei de adjudicar a instalação dos paneis solares, por estes lados a coisa é sempre bem planeada, mas qual quer das maneira muito obrigado pelo aviso.

  2. freakonaleash says:

    Não acho especialmente bonito, nem especialmente feio, está OK…e o que interessa para mim é a fiabilidade do veículo

    mas aquela óptica parece custar uma fortuna para substituir, será que é barato trocar aquelas lâmpadas?

  3. Infinity says:

    Acho que o Porsche GT3 RS a meu ver melhor

  4. Anung says:

    Critérios oficiais avaliados:

    Estética: Gosto pessoal
    Performance: Curta, mas pelo preço não se pode pedir muito
    Segurança: Má, zero estrelas para adultos e uma estrela para crianças
    Fiabilidade: Muito cedo, não se sabe.
    Preço: Bom
    Sustentabilidade ambiental: Quanto maior pior são os materiais e na verdade ninguém quer saber da sustentabilidade do carro, são coisas muito caras para se ter isso em conta.

    Perante isto, como é que foi eleito carro do ano? Mistério…………….

  5. Yamahia says:

    Esta votação não merece credibilidade, uma vez que a do ano passado foi o mesmo circo, e viu-se o que a aberração do seal berlina vendeu lol.
    Isto para:
    – Qual o elektro do Ano: Renault 5 E-Tech
    – Qual o melhor Citadino do Ano: Citroën ë-C3 max
    Estou aqui que nem uma burro a olhar para um palácio. Será que o r5 é um papa léguas e não um citadino?

  6. sirHamiltonCampeão2025 says:

    Tesla who. XD

  7. Helder says:

    Está marca só tem carros com design duvidoso (prova disso é que com 5 anos e o design fica completamente datado). Além disso ao nível da fiabilidade (tal como a irmã Peugeot), é muito má. Por isso mesmo nunca se livrou de ser a marca “chinesa” da Europa…

    • xpto says:

      Mais de um milhão de km feitos em três Citroens aqui em casa e até agora zero problemas, é só meter gasóleo e andar…..claro, sempre tudo com as devidas assistências nos kms certos e na marca

  8. PTO says:

    Se tiver a fiabilidade habitual dos carros da Stellantis, então é melhor fugirem deste Carro do Ano.

  9. PJA says:

    Como este carro pode ser considerado carro do ano? Estamos mesmo mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.