PplWare Mobile

Carros seguros? Conheça a nova lista de 12 carros do Euro NCAP


Autor: Pedro Pinto


  1. Theboice says:

    Incrivel o meu carrito de 20000.00 euros está na lista!!!! Não será engano? Uau…

  2. jaugusto says:

    Bem para quem só produz carros á dez anos …

    • Filipe F. says:

      Sempre foram bastante seguros ou dos mais seguros até em Crash test. Foi uma das bandeiras da Tesla e continua a ser. Poucos rivalizam com ela nesse campo, mesmo a Volvo ou Mercedes têm de se esforçar bem.

  3. Tim says:

    Incrivel essa pontuacao do Model X na protecao de ocupantes adultos.

  4. Luís Sequeira says:

    Juro que não entendo.. A nivel de segurança segundo o Euro NCAP, o Ford Focus bate por exemplo o Porsche Taycan, e não está na lista

  5. Frozen says:

    Pedro Pinto, o destaque vai é para 9 o Renault Captur, para o Ford Mondeo e para o Ford Kuga.
    Esses sim, são carros do povo.
    O Porsche e o Tesla são carros para quem recebe um salário muito acima do comum trabalhador.
    Destaque é ter carros que um trabalhador de uma fabrica, de uma escola, de uma loja de comércio pode comprar.

    • Louro says:

      Depende do país onde estiveres a falar.

      Países há, onde um trabalhador de uma fabrica, de uma escola, de uma loja de comércio pode facilmente comprar qualquer um dos que estao na lista.

      • King Banido says:

        Ok Louro, tu andas em coisas pesadas só pode.

        O Frozen fala claramente para o mercado Portugues, e tu para vires defender a teoria dos teus electricos, vens falar de outros mercados.

        Man, tens o melhor carro do mundo !!! porque que precisas de estar a defender? Será que tas arrependido e dai a necessidade de defender o que é teu? “o meu é melhor que o dos outros!”

      • Alfie says:

        E, claro, é lá que vives.
        E, já agora, podes dar-me a lista dos ditos? Sempre posso tentar ir viver melhor.

      • Infinity says:

        Qual quer um até pode comprar um Ferrari, pode é ficar endividado. Não só no mercado Português. É bom ter diversos carros segmentos com boa classificação. As vezes o pior é o artista que vai ao volante.

  6. pedro says:

    O Jeep Renegade tem 3 estrelas! Não uma conforme indicado.

  7. pedro says:

    O Jeep Renegade tem 3 estrelas! Não uma conforme indicado.

  8. Rui says:

    A notícia pode induzir em erro, eu só modelos de 2019 conto 39 (salvo erro), com 5 estrelas!!!!!!

    Normalmente todos os modelos das marcas premium têem 5 estrelas (Mercedes, BMW, Audi, etc…….), sucede porém que essas marcas não lançam modelos novos todos os anos em cada modelo!!!!!

    • +1 says:

      Sim, também reparei nesse ponto… Sendo que o melhor dentro das 5 estrelas foi o MB CLA. Mas por aqui só se valoriza a Tesla. Ou seja, temos 40 carros com 5 estrelas, sendo que o melhor em segurança dos ocupantes adultos foi o Mazda CX-30, segurança das crianças o MB CLA, segurança dos peões MB CLA e assistente de segurança o Model 3.

  9. Marco says:

    Atenção que estes modelos foram adicionados à lista de carros com 5 estrelas e por isso não representam a lista toda.

  10. falcaobranco says:

    Agora percebo o porquê da porsche espiar a tesla… e não tem a ver só com o AutoPilot… nos pedestres ter uma classificação de 70% é um bocado mau demais para ser verdade… existem carros com melhores classificações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.