Quantcast
PplWare Mobile

Carro elétrico futurista com autonomia (quase) infinita

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Miguel says:

    Esta quase la, apenas falta acabar com as baterias

  2. Infetado says:

    Já aqui me criticaram fortemente por eu só estar disposto a comprar um VE a partir do momento em que este tenha uma autonomia de 1500km e tempo de carga a 100% em 15 minutos. Lá chegaremos…

  3. Rodrigo Santos says:

    Pois é

  4. Mauro says:

    Um fato é que há 50 anos se falava que havia no planeta petróleo para 30 anos. Hoje se sabe, com as novas descobertas, em áreas do pre-sal e outras, que há petróleo para 300 anos.
    Como competir com o petróleo com uma bateria que tem um preço de mais de 60 mil euros?

    • J Ferreira says:

      A solução não é única. A diversidade de tecnologias e fontes de energia resulta muito melhor. Os MCI podem continuar a existir se tiverem uma quota percentual baixa.

    • Rodrigo Da Silva says:

      talvez porque carros electricos sao superiores aos carros convencionais em quase td? Quando as pessoas perceberem isso, mais VE serao vendidos e o preco baixara.
      P.S. A bateria ‘e a parte mais cara do carro mas nao custa €60 mil…nao sei onde foste buscar esse valor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.