PplWare Mobile

Bug no Mazda3 ativa travão de emergência sem qualquer razão


Fonte: insidemazda

Autor: Pedro Pinto


  1. Woot! says:

    Isto também acontece pelo menos no Mercedes GLA e no BMW X2.

    O que ando mais vezes que é o GLA já me aconteceu duas vezes, ambas em subidas e bastante devagar, no entanto o carro achou que precisava de uma travagem brusca…no entanto em outras situações em que não trava sozinho o raio do sensor farta-se de fazer PIPIPI em alturas que não têm sentido nenhum.

    No X2 aconteceu-me apenas uma vez perto de uma passadeira sem ninguém na passadeira e sem motivo aparente, não percebi exactamente o que é que o raio do sensor detectou.

    Sumarizando, não confiar em tecnologia, há bugs. Num carro para mim quanto menos tecnologia melhor.

  2. Sergio says:

    Imaginem acontecer isso na autoestrada com algum transito ou numa simples curva … :/

  3. Eu says:

    Opah… só li o titulo e pensei logo .
    Quantos bateram com a cabeça no volante ? xDDDDDD

  4. Sérgio Sapo says:

    Será que a Mazda vai resolver este bug, ó vai fazer como tantos outros bugs que vários modelos têm e assobiam para o lado e apresentam contas elevadíssimas de reparações, para que os seus pseudos concessionários esfregem as mãos. Uma vez que não têm concessionária oficial.

  5. Sérgio Sapo says:

    Mendez infelizmente tem razão, mas as marcas estão se a esquecer eu e os meus irmãos compra-mos o nosso primeiro carro da marca que o meu pai tinha porque ele falava bem e é assim durante gerações até a má experiência aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.