Quantcast
PplWare Mobile

BMW está a lançar os seus carros sem suporte para Android Auto e Apple CarPlay

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luis says:

    O artigo está um pouco confuso… Parece que o problema é a falta de chips mas se é resolvido com um update OTA, então o carro tem todo o hardware necessário.
    Se trocaram de fornecedor de chips, isso pode acontecer havendo falhas na cadeia de distribuição ou não, mas deviam garantir a compatibilidade do software.
    A mim pessoalmente não me agradava nada a ideia de comprar um carro sem os equipamentos que pedi mesmo que houvesse a promessa da marca de que eventualmente seria resolvido (sem saber quando)

    • Frustrado says:

      +1
      Exactamente o que eu vinha aqui comentar.

      se o hardware está lá e resolve com um OTA, o que tem isto a ver com a falta de chips?
      Será isto mais uma forma de arranjar uma desculpa por terem o desenvolvimento de software atrasado e culpam para a falta de chips para assim atirar areia para os olhos dos consumidores?

  2. Miguel says:

    Sim, mas pagam o mesmo, sem atrasos… ou será que uma parte do pagamento vem no futuro, sem data definita, talvez por OTA?

  3. mlopes says:

    o drama, o horror! a vida das pessoas mudará para sempre…

  4. PorcoDoPunjab says:

    Comprador BMW compra tudo, desde que tenha o símbolo da hélice…
    Se funciona ou não, isso depois logo se vê.

    • neo says:

      Tenho sido um fã da BMW em termos de experiência de condução, já do ponto de vista de tecnologia é provavelmente das piores marcas que se encontra no mercado.
      Nos dias que correm, especialmente com a vulgarização dos Híbridos e elétricos, a experiência do condutor começa a sobressair face à experiência de condução, é aqui que entra a tecnologia das mais diferentes marcas e onda a BMW está atrasada vários anos.
      Estando em fase de trocar viatura, BMW foi descartada face a qualquer outra alternativa do segmento que apresentam melhores opções a todos os níveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.