Quantcast
PplWare Mobile

Beach Bot: O robô que apanha beatas de cigarros na praia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Pensava que era um rôbo para passar multa a quem deitasse cigarros para a areia. Iam-se vender que nem pãezinhos quentes, em especial se fossem baratos.

  2. Redin says:

    Penso que isso só estejam a legitimar os prevaricadores.
    O robô deveria era apanhá-los a cometer essa “atrocidade” ambiental.

  3. Carolina Costa says:

    podem fazer um robot também para multar quem leva cães para as praias ( tem la uma placa bem visível que são proibidos ) e sem trela ainda pior

    • Ricardo Pereira says:

      Ando sempre com um cinzeiro na mala da praia, daqueles que parecem cornetos, que se viam há uns anos, em ultimo recurso vai para o bolso dos calções temporariamente.
      Este ano vi mais caricas de sagres e super do que beatas.
      Já em relação aos cães, percebo os 2 prontos de vista, ainda esta semana fui abordados por 2 agentes da PSP que passaram de carro (como passam todos os anos, pelo menos desde 2002) e nunca fizeram nada, este ano, uma senhora ligou a avisar que se encontravam la 2 cães, a dormir, com trela, no meu chapéu, e um osso de plástico que contem sacos do lixo para apanhar algo caso haja descuido, que não acontece, tento em conta que são passeados antes.
      Mas achei uma piada do cr1, os meus cães (que estão educados e não andam sem trela na praia) na entrada vejo 3 caixotes do lixo vazios ao longo do caminho, mas cheios de lixo e vidro partido à volta, tanto no passeio como na areia.
      Disse aos sr agentes: “quer dizer, eu tenho os cães calados e com trela sentados se chatear ninguém, e não podem vir à praia, mas estes javardos podem (a apontar para o caixote do lixo)”, por acaso até foi simpatico e disse uma praia na qual os posso levar, despedi-me com: “Obrigado pela atenção, vou deixar os cães a casa mas volto com uma bela duma coluna da JBL”.
      Disse que percebo os 2 pontos, de vista, porque se toda a gente pudesse lavar os animais, já que muitos dos donos não são educados, quanto mais os seus animais, e não seria muito agradável ver as velhadas todas com aqueles cães alarme.

      • FreakOnALeash says:

        És uma excepção que confirma a regra…a maior parte dos donos dos canídeos solta-os e borrifa-se se estes importunam alguém ou não. Mas se a falta de civismo das pessoas ficasse só pela maioria dos donos de cães, o mundo seria belo. Entre fraldas mal enterradas na areia e uma poia de cão, prefiro o presente do canino.

  4. Raven says:

    Ainda hoje vi várias pessoas fumar na praia e enterrarem a beata na areia… mas em qq outro sítio é tão mau ou pior!!! Como é possível ainda ver disto em 2021… Evolução em tudo menos no civismo!!! E fumei durante anos, mas sempre tive o cuidado de meter as pontas em garrafas de plástico ou latas e depois no lixo… Gente nojenta!!!

  5. Sardinha Enlatada says:

    E a preguica de levantarem e colocar as beatas num saco de lixo mais proximo.

  6. Há cada gajo says:

    Se vivêssemos num mundo civilizado, nada disto seria preciso. E assim se prova que robots não são prova de civilidade, não são prova de evolução civilizacional. E vai ser pior porque agora ninguém quer saber pois “deita fora, o robot apanha”.

  7. zakarias says:

    Que ideia tão fixe, finalmente alguém que em vez de se queixar teve uma atitude proactiva e fez qualquer coisa : RESPECT

  8. wtvlol says:

    E se fizerem uma festinha vende bolas de Berlim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.