Quantcast
PplWare Mobile

AutoX: China já tem uma frota de ’táxis robôs’ sem condutor em Shenzhen

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Abreu says:

    Essa cidade deve ser das mais evoluídas a nível mundial, autocarros lá são TODOS elétricos e táxis tb. Tem das mobilidades elétricas mais sofisticadas do mundo, sem falar do arruamento dos prédios com muitos jardins e caminhos pedestres que dão prazer caminhar.

    E um local que um dia irei visitar.

  2. moedinha says:

    Lá copiar sabem eles.

  3. Joao Ptt says:

    Como a China não tem uns 1,415,316,550 de pessoas faz todo o sentido em vez de arranjar trabalho para as pessoas, arranjarem trabalho para os robots… o que é que (não) pode correr mal?

  4. greego says:

    São estas e outras que levam os EUA a ter como principal inimigo a China… Pena a EU entrar neste jogo sujo e não ter uma política própria e não ter um plano tecnológico à escala global.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.