Quantcast
PplWare Mobile

Segmento automóvel: Europa deixa cair o Wi-Fi e aposta no 5G

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joel says:

    Viva o cancro :’)

  2. Pedro says:

    Já ficava contente se assegurassem o 3g na maioria do território Português. Qual 4 qual 5g nem de longe nem de perto as antenas das telecomunicações estão prontas.

    • Eddy Parera says:

      A rede 5G vai conseguir chegar mais longe com menos antenas… Depois existem repetidores para zonas sombra das antenas principais. Além disso, com o 5g ativo e a “full power”, o 3g e 4g deixam de compensar porque onde estas existem, o 5g tbm vai estar e mais além até… e estas acabam por se tornar obsoletas… Só a rede 2g e 5g basta para uma utilização total sem perda de qualidade.
      Acho que é a oportunidade ideal para as operadoras colocarem iptv em serviços sem fibra e terminar de vez com o satélite e poder servir tão bem quanto a fibra.

  3. Renato Farinha says:

    O siresp vai ser 5g ou 2g:D

  4. Mmario says:

    Existe a necessidade de matar gente como quer a nova ordem mundial a 5G vai tratar disso.

  5. Joao Ptt says:

    A Europa (políticos) não deveria permitir a implementação do dito 5G até que as especificações fossem devidamente analisadas e verificado (por parte de empresas especializadas e universidades técnicas da área) que a segurança e privacidades estavam tanto quanto é possível asseguradas… coisa que pelas notícias vindas a público até ao momento não se verifica.
    Sei que os estados querem vulnerabilidades nas suas redes públicas, mas ao menos que sejam vulnerabilidades que só eles possam explorar e não seja um sirva-se você mesmo para todos os parolos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.