PplWare Mobile

Autoeuropa: Há 5 mil carros parados à espera de semicondutores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Grunho says:

    Quais semicondutores, qual carapuça! Um carro só precisa de um condutor, inteiro, não é semi, para o conduzir, e acabou. Façam carros como nos anos 80 e 90 e deixem-se cá de mariquices.

    • ifm says:

      Que triste comentario….

      Olha que eu sou dono de um desportivo velho (98), que não trocaria por um “novo”. Amo o meu velhinho.

      Mas não tem cabimento nenhum o que acabas de comentar, um carro antigo não é nada eficente comparado com um actual.
      Consumos, conforto, etc.

      Por essa ordem de ideias, uma pombos correios e candeiro a petroleo.

  2. Grunho says:

    Quais semicondutores, qual carapuça! Um carro só precisa de um condutor, inteiro, não é semi, para o conduzir, e acabou. Façam carros como nos anos 80 e 90 e deixem-se cá de mariquices.

  3. Naodouonome says:

    Pelo menos estão a produzir!!
    Eu estou a espera de um automóvel a 15 meses que talvez seja entregue em março.

  4. Profeta says:

    Mas o covid ja terminou. O que e que esta a atrasar a entrega das peças ?

  5. Joaquim Sobreiro says:

    O passo seguinte do plano. Os interesses económicos, o consumismo explorado pelos meios de comunicação que são já não a voz do poder, mas o poder em si mesmo. Será que os veículos que não estão a ser produzidos são indispensáveis? O parque automovel está a ser totalmente utilizado? Digo que não pelo número de ocupantes de cada veículo em circulação.

    • Grunho says:

      A esmagadora maioria do parque automóvel em circulação em Portugal circula com um calhau atrás do volante, que ainda não percebeu que pode literalmente baixar o preço do combustível 2, 3, 4 ou 5 vezes se passar a circular com 2, 3, 4 ou 5 pessoas a bordo. E ainda se põe a berrar e a arrancar os cabelos por causa dos preços proibitivos do combustível!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.