PplWare Mobile

Audi vai cortar até 7500 postos de trabalho para poupar mil milhões de euros por ano

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Anung says:

    Maldito Musk!

    • Mario says:

      Ironia do destino..
      Agora querem destruir os países deles, para matar Russsos..que falta de sentido de estado, cmpetência, responsabilidade,tudo..

      Eu diria, maldito ouro branco, também conhecido por litio, e muitas vezes por democracia.

  2. PorcoDoPunjab says:

    Passos Coelho é o responsável por isto.

  3. Santos says:

    A Mercedes-Benz vai curtar 25% até 2027.

  4. Yamahia says:

    A panka pelos elektros ainda vai dar cabo da Audi e de outras. Não há nada que se aproveite.

    • Gonçalo says:

      Isso já foi dito há muito anos atras ahah quem não se adapta morre, havia era a lenga lenga “quando os europeus entrarem nisto a tesla morre” ahah quem morre vão ser os europeus todos e bem podemos começar pela VW que andou a enganar o ze povinho durante anos e anos

    • JL says:

      Onde diz que é devido aos eléctricos ?

      A culpa é sempre dos eléctricos. Loooool

      Deve ser por isso que outras marcas que apostaram antes têm lucro.

    • Toni da Adega says:

      Eles possuem carros a combustao para vender. Só nao compra quem nao quer

  5. X says:

    O Ricardo Quaresma tinha um audi, ciganices!

  6. Anung says:

    As politicas verdes da UE são as responsáveis pela queda da indústria automóvel na UE. FIM

    • JL says:

      Também foi responsável pelo seu sucesso.

    • Gonçalo says:

      Não, a culpa é deles que não se souberam adaptar FIM.
      Marcas centenárias que não souberam apostar numa nova tecnologia há um nome para isso NOKIA

      • Anung says:

        Para se adaptar é necessário tempo e dinheiro, e avaliar a concorrência desleal. FIM

        • Gonçalo says:

          Tempo tiveram o mesmo que as outras já com a bagagem de todo o desenvolvimento que tinham até lá os outros tiveram de aprender a fazer carros e fazer um powertrain eletrico os outros só tinham a parte do eletrico e mesmo assim não tiveram tempo.
          Dinheiro, passado anos e anos a enganar o ze povinho já deviam ter bastante.
          A única concorrência desleal que existem é vender carros com X emissões mas afinal são falcatruadas e afinal são X ao quadrado

          • Yamahia says:

            A grande falcatrua é tentar convencer o pagode q tanto baterias como electricidade são ZeroEmissions.

          • JL says:

            Nunca ninguém disse isso, provavelmente só dizem nas reuniões dos rebanhos.

          • Gonçalo says:

            Ninguem diz isso dizem sim que no geral são melhores o que é verdade é muito melhor poluir tudo numa fabrica que dá para controlar a poluiçao do que andar com um cancro do pulmão sempre atras com milhoes deles numa cidade a electricidade tem futuro para ser praticamente 0 emissões

          • Yamahia says:

            Não só dizem, como ainda por cima têm a distinta lata de o passar a escrito.
            Quem não se lembra dos modelos das marcas coreanas a circular pelas ruas, com versões de serviço parcialmente pintadas e ilustradas com o termo Zero Emissions?
            Também a Renault, com o Z.E. incrustado no carregador, e a Nissan, que usava e abusava do lettering diretamente na carroçaria.
            Felizmente, o descaramento tem diminuído.

          • JL says:

            Mas isso é verdade, eles são zero emissões.

            E há outros que dizem o mesmo, o que é verdade.

          • Gonçalo says:

            Mas é mentira ?
            Um carro a combustão sai fumo pelo tubo de escape enquanto ele anda, qual é o fumo que sai por um eletrico? Ahh pronto oh motinhas não queiras virar a realidade a favor de factos sem sentido que ele não virá só é preciso ter 2 neuronios para perceber isto

          • Yamahia says:

            A maioria desse fumo é nitrogénio, vapor de água e CO₂

          • JL says:

            Nitrogénio ? Ou óxidos de nitrogénio ?

          • Gonçalo says:

            Então liga o tubo de escape ao quarto e vais fazer o teu soninho vais ver que acordas como novo ahahah que bonecos

          • Yamahia says:

            Acordaste agora @bonequito? 😛
            Como deves calcular, iria precisar de umas árvores e de luz solar para fazer isso.
            Se te fechares num quarto não ventilado com mais 50 marmanjos, tb só duras enquanto durar oxigénio e não vai ser por muito tempo, te garanto.

          • Gonçalo says:

            O motinhas é o melhor a fazer comparações sem sentido ahahhaah devias ir a got talent ahahhahahah

          • Yamahia says:

            Fazem todo o sentido a partir do momento em que TODOS os da tua ala têm a enorme fixação de deitar abaixo tudo o que são árvores para plantar no seu lugar espelhos e ventoinhas. Um dia vão perceber mas já vai ser tarde.

          • JL says:

            Curioso que é você que mais defende soluções que usam muitos mais espelhos e ventoinhas.

          • Yamahia says:

            Por mim pode ser com gás, conforme já lhe provei.

          • JL says:

            Com gás tem mais emissões que usar gasóleo, daí não se usar.

          • Yamahia says:

            Isso é o que dizem as missas elektras.
            Emite o mesmo se recorrer ao carvão ou diesel para produzir o H2 necessário. Se usar gás emite metade dado que a restante matéria prima é capturada da atmosfera.
            Mais que visto que os sintécticos são o terror do KKKlanElektro.

          • JL says:

            Não, é o que diz a IEA, já lhe mostrei isso.

            Com carvão ainda emite mais que com gás natural, isso é mais um caso perdido.

            Terror ? Com algo que não existe ? Não entendi.

            Para mim os sintéticos é a maneira mais rápida de se fazer transição para eléctricos, já que são 7 ou 8x mais caros que os fósseis.

    • Toni da Adega says:

      As marcas é que possuem ideas de negocio ultrapassadas e nao se querem adaptar. A EU nao fabrica veiculos, quem fabrica sao as marcas.
      A queda das marcas Europeias é nos mercados internacionais não é no mercado europeu.
      A hyundai é das marcas que mais aposta nos EV e é das marcas que mais cresce, mais uns 5 anos e é maior que a VW.

      • Yamahia says:

        75% nitrogénio e 0,00001% NOx
        Tem que ir para outros emissores para encontrar percentaens maiores.
        Por exemplo centrais termoelétricas, navios…
        Aviões é ver. Ainda não vi mas não deve ser famoso.

        A talhe de foice, os políticos são uns grandes hipócritas. Proíbem os carros a combustão nos centros mas continuam a deixar entrar navios e aviões por lá.
        Um dia à noite fui num jacto Airbus qq coisa desde a baixa pombalina até Cascais e voltei sempre a voar baixinho junto à Marginal.
        Foi giro mas faço ideia a quantidade de venenos despejados na tola dos residentes.
        Em nome do turismo tudo se permite. Quem trabalha está sempre lixado com f.

        • JL says:

          Os navios entram nos centros das cidades ? Ena pá….

          De avião até Cascais, daqui a pouco está ai o Mário a reclamar.

          • Yamahia says:

            Rocha Conde de Óbidos e Santa Apolónia…Mais ao centro não deve haver.

            Qt ao avião, devia de andar a fazer tempo até que vagasse uma slot.
            Todos aplaudiram pq até estava uma noite de calmaria, limpa e bem bonita por acaso.
            O pior é o resto.

          • JL says:

            Mas isso não é centro.

            Ou porque havia fila para aterrar ou descolar.

  7. PorcoDoPunjab says:

    Em breve o que a Europa vai fazer bem é Kebabs…

  8. Antonio Vasco says:

    Essa história da concorrência desleal… De quem, dos chineses? Quando apareceu a Toyota e Datsun , há 50 anos, a história era a mesma. Se concorrência desleal quer dizer preços baixos, é ver os preços que praticam na China, se fosse aqui então é que as marcas europeias não vendiam 1 carro. Eles aumentam bastante a margem de lucro para vender no ocidente, e com os impostos á importação que aplicam aqui , os preços vão para o dobro de lá.

    • Yamahia says:

      Só as des”ajudas” à condução, obrigatórias para circular na UE, idealizadas pelos secretariados da UE , que não fazem ideia para que servem um volante, três pedais e um travão de mão, já custam metade do carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.