Quantcast
PplWare Mobile

Audi Landjet: um carro elétrico da marca alemã com design “revolucionário”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Jesus,nem imagino quanto custará um carro destes.Mas umas boas dezenas de milhares de euros lá isso vai custar. 😐

  2. iv black flag says:

    o pais aonde foi feito estavam a espera do que de uma obra prima nao agora aguentem

  3. art says:

    Agora que as grandes marcas se começam a interessar verdadeiramente pelos carros elétricos , o reinado da Tesla vai começar a esfumar-se….

    • Vítor M. says:

      Será? Normalmente candeia que vai à frente ilumina duas vezes, mas…

    • Bernardo says:

      sim, já ouvimos isso há anos e o que se ve é a tesla cada vez mais à frente. Isso parecia a conversa da nokia e da apple “Agora cada que a nokia vai entrar a serio nos ecras tateis a apple vai perder o reinado” foi certinho como ameixas.

      • Vítor M. says:

        Pois, a verdade é que a Tesla conquistou já o seu mercado. Tem a sua marca bem posicionada dentro de alguns vetores, como carros elétricos, carros inteligentes e carros autónomos. Os outros não.

        • art says:

          Pois, mas até agora nunca me pareceu que os outros estivessem realmente interessados …agora que os USA vão começar a mudar de rota , quanto a energias , até a GM diz que vai fabricar carros elétricos ….porque cenas como aquelas de partes dos carros a soltarem-se dos Tesla , dão uma imagem de principiante …mas como não havia concorrência a sério dava para tudo….

        • cm says:

          Está até entrar as grandes marcas.
          Entrou a Porsche e puff quem tem dinheiro pra comprar um Porsche não vai pra Tesla, o Taycan já é o mais vendido da Marca.
          Carros autonomos a Tesla não tem, já foram chamados a atenção sobre isso.
          Agora vamos falar de Design, qualidade, a Tesla é pessima.

  4. José says:

    Caramba, que viatura linda! Pena que não deverá ser para o meu bolso. Nem preciso de um automóvel tão grande, bastava ter este desenho e ser menor, do tipo dois volumes.

  5. TugAzeiteiro says:

    O Design é revolucionário simplesmente porque todos os Audi’s são iguais de há 20 anos para cá!

  6. Joao Ptt says:

    Para quando este Audi Landjet num filme do James Bond? Claro: resistente a balas, com lançador de granadas e balas, acentos injectáveis, Internet satélite, cofre seguro, alarme anti-furto com explosivos, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.