Quantcast
PplWare Mobile

Apple Car: LG e Magna deverão assinar contrato com a Apple para produção do seu carro

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. GFan says:

    Outra vez arroz.

    • Vítor M. says:

      Mas já foi lançado o carro?

      • GFan says:

        Por isso mesmo. Não! E ninguém sabe se iram lançar.
        Uns são “evangelistas dos bitcoins” e outros são “evangelistas do Apple Car”.

        BTW: Bitcoin está neste momento a bater records.

        • Vítor M. says:

          Sim, deve haver quem goste do Apple Car, pessoalmente gosto, mas não acho que seja “aquela cena”. Prefiro muito mais a interação iPhone, Apple Watch, AirPods Max, iPad Pro, iMac, HomePod e Apple TV.

          Sobre os bitcoins… cuidado, não metam dinheiro se não dominarem o conceito, não faltam utilizadores que arriscaram e nunca ganharam nada, perderam o que investiram. Depois outros quiseram comprar cursos com youtubers e perderam dinheiro, outros foram atrás dos supostos “especialistas” e perderam dinheiro. Cuidado, primeiro estudem o conceito.

          • GFan says:

            Apple Car não achas k seja aquela cena? Pela quantidade de artigos não diria… imagina se fosse lol

            Em relação ao aviso sobre a bitcoin, tenho te a informar que só perde dinheiro quem vende ou troca por fiat. Em relação aos cursos acho muito bem k as pessoas procurem investir em formação.

            Por experiência própria, e em consciência também o deverás saber, que a compra de um qualquer carro, é o PIOR investimento que se pode fazer. Quem compra um carro, qualquer que seja, está a perde dinheiro mal sai do stand. Isso sim é perder dinheiro.

          • Vítor M. says:

            Sobre o Apple Car? Tens meia dúzia deles e ainda sobre uma fase de negócio, importante para deslindar o produto futuro, ainda não da sumo para ser atraente o tema. Mas quando lês sobre isso, ficas entusiasmado, mas é apenas um artigo de base ao que um dia será, eventualmente, um produto. Não entusiasma ainda e pouco ou nada se escreveu nestes 4 anos que se começou a falar.

            Comparar comprar um carro ao meter dinheiro nos Bitcoin é revelador. Um carro, mesmo que não percebas nada de carros, desde que saibas conduzir, ele vai-te servir, transporta pessoas, da família, aqueles momentos de lazer, etc… meter dinheiro em criptomoedas sem se perceber, é deitar dinheiro fora e alimentar outros que vivem dessa desgraça.

            Sem dominarem o conceito, não metam dinheiro nas criptomoedas, fica o alerta. Se quiserem aprender, cuidado com a banha da cobra, é o que mais há nesses cursos, como aliás vimos recentemente.

          • GFan says:

            “Não entusiasma ainda e pouco ou nada se escreveu nestes 4 anos que se começou a falar.”

            Mas é preciso tirar algum curso para perceber de carros?
            A Tesla fabrica carros elétricos à mais de 10 anos. Durante os 4 anos que se fala no Apple Car já toda a industria auto, produz e comercializa carros elétricos. O que não falta ai são carros elétricos.
            Existem imensas competições internacionais de carros elétricos por este mundo fora, como por exemplo a formula e, e em nenhuma delas com participação direta ou indireta da Apple.

            Mas aqui continua-se a achar que o carro elétrico da Apple vai revolucionar a industria auto. Só para rir mesmo.
            Posso estar engano mas esse produto quando sair, a única certeza que existe, é que vai ser super deflacionário pelo mediatismo que blogs como este têm ajudado a criar.

          • Vítor M. says:

            “Mas é preciso tirar algum curso para perceber de carros?”

            Aaaaa valente. Passaste ao lado de uma grande carreira 😀 . Sim, para se perceber do fabrico de um carro, sim é preciso estar devidamente informado/capacitado. Para se perceber a evolução deste produto no mercado, mesmo que já exista há 10 anos, é preciso perceber que as tecnologias evoluem. Para se perceber para onde as marcas apontam, é preciso perceber, estar atento e seguir o mercado. Mas para quem informa tem de seguir estes critérios, para quem “bota umas postas de pescada”… isso não, podes dizer o que quiseres.

            Não sei onde leste que o carro da Apple vai revolucionar o mercado. Não faço ideia se vai ou não. Sei que se a Apple o lançar, vai ter muitas vendas, como os analistas do mercado automóvel já o vaticinaram. Poderá não trazer mais tecnologia num ponto ou outro que os concorrentes, mas com todo o seu ecossistema e com o poder financeiro da marca, seguramente vai fazer a diferença num mercado onde cabe sempre mais alguns. Só por isso, acredito que possa vir a ser um assunto muito interessante num futuro próximo. Para já, é interessante qb, só para se seguir.

  2. Samuel MG says:

    A Apple nem se quer consegue produzir o seu próprio carro!!

  3. Infinity says:

    Ano 2050, “Apple Car vai ser lançado brevemente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.