PplWare Mobile

App da Mercedes-Benz divulga indevidamente informações dos clientes a terceiros


Fonte: TechCrunch

Redator

Destaques PPLWARE

  1. nop90 says:

    Apps feitas à pressa para acompanhar modas dá nisto. Tudo tem que ter app funcionar com a blockchain e usar AI para estar na moda.

  2. Batatas says:

    A EA SPORTS FIFA por acaso já fez o mesmo divulgando informações dos seus jogadores profissionais , pena é que não tenham apanhado uns quantos processos juridicos

  3. bill says:

    O unico comentario que me apras fazer é “the best or nothing” lol

  4. roberto says:

    A Mercedes durante várias décadas foi uma marca que primava pela qualidade fazia diferente e como alguém dizia um carro pra vida.
    Mas depois de 2000 começou a ter a preocupação de ser igual aos outros em vez de subir o patamar passou a estar ao mesmo nível da porcaria.
    Conheço quem teve 5 modelos em épocas diferentes, actualmente Mercedes não quer mais nenhum.
    Eu tenho um, mas dos novos quero distancia.
    Mais uma marca que vive do nome.

    • david says:

      A maior parte delas, vive do Nome! infelizmente!
      Antigamente a Toyota tb tinha carros que duravam uma vida! mas há alguns anos para cá… até muitos já foram chamados para substituir peças com defeitos, e situações graves!
      BMW com os problemas nos motores 2.0L que acabava por partir a correia de distribuição… situação que não sei se já se encontra resolvida… mas penso que sim…
      Renault e parceiros que usam os mesmos motores que tinham problemas nos injectores…
      Peugeot que teve alguns problemas no HDI… que depois passou a motores PSA…
      A Nissan com os motores “triangulares” que tb foi um fiasco e cheios de problemas e poucos conhecimentos das oficinas para a reparações… etc etc…

  5. Joao Magalhaes says:

    Resumindo, as vossas noticias resumem-se a isto agora, falhas no Android ( Já todos sabemos que têm ), falhas no IOS ( Já todos sabemos que têm ) , agora na Mercedes, Tesla, etc. etc. ou seja, é óbvio que tudo tem falhas, nunca vai haver um sistema perfeito e muito mais quando se liga à internet, segurança e privacidade é a mesma coisa que acreditar em deus ou no pai natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.