Quantcast
PplWare Mobile

Alemanha multará elétricos que ocupem indevidamente pontos de carga

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Miguel says:

    a “organização automóvel alemã defende que
    “numa estação de serviço,
    ninguém pensaria em estacionar na bomba
    após o reabastecimento”.”
    porque.. nunca esteve na Tugalandia…

    • LR says:

      Pensei exatamente o mesmo. Aquele pessoal que abastece, vai pagar, e depois fica a beber um cafezinho e a ver as revistas, levantar dinheiro no MB, etc. Enquanto isso, lá fora há malta à espera porque o carrinho do iluminado continua em frente à bomba. Cada vez mais comum, infelizmente. Tal como os TVDE estacionados em frente às mangueiras de ar e água

      • Vasco says:

        Isso é algo que me repugna. Apois abastecer estaciono sempre num outro lugar qualquer e sempre fiz isso, puxando logo o carro para a frente para dar lugar a quem está atrás. De manhã é frequente ver o pessoal do cafezinho com o carro parado no slot onde abasteceu… Das maiores faltas de respeito pelos outros, nas bombas.

  2. Miguel says:

    Até que enfim, espero que seja em breve para Portugal. As vezes ficam a ocupar este espaço uma tarde toda ou até dia todo em muitos locais.

  3. Digo eu says:

    Tragam essa medida para cá, mas a multa que não seja inferior a 120€. Há um ponto de recarga ao fim da minha rua, mas está sistematicamente ocupado por carros a gasolina e gasóleo que o usam como estacionamento.

  4. Bento Fidalgo says:

    A solução é fácil!! É pôr um alarme bem alto após x tempo do carro estar no sítio sem estar ligado ao sistema e acionar também após carga total estabelecida! O Polícia ouve o sinal, vai ao local e aplica a pastilha e manda rebocar!!

  5. Rodrigo says:

    Pensava que ja fosse proibido estacionar nesses lugares próprios para electricos.

  6. Vasco says:

    E tão fácil de resolver. Atingiu a carga completa? SMS a avisar. 5 minutos de tolerância para tirar o veículo. Em seguida entra em acção o tarifário “xpto-2” que tira 10 euros por minuto do cartão de crédito ou da caução, etc. Só se “esquecem” uma vez na vida depois da talhada…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.