Quantcast
PplWare Mobile

A Gigafactory Berlim da Tesla foi atacada por ativistas políticos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. PORTUGAL says:

    A extrema esquerda ataca outra vez. Malditos terroristas.

  2. FreakOnALeash says:

    WTF!

    Quando os alemães estão infiltrados de indigentes deste calibre, então estamos todos f0did0s!

  3. David says:

    Resultado de fazer uma fabrica de carros na alemanha, tinham feito ca que ficavam melhor servidos

    • Timmy Timmy says:

      Sim, se Portugal não tivesse impostos altíssimos para pequenas, médias e grande impressas e uma burocracia que nunca mais acaba.
      Faria mais sentido, população fala bem inglês, clima parecido a Califórnia e mão de obra barata. Mas podes agradecer ao sistema abafador português de iniciativa privada.

      • Ricardo Pereira says:

        Não diria melhor!
        Ainda assim, não será só isso. A Alemanha facilmente distribui carga em poucas horas para 4 ou 5 países. Uma encomenda de Portugal para a Croácia por exemplo, demoraria o triplo do tempo e isso faria aumentar os preços. No mercado automóvel, super competitivo, isso faria diminuir as vendas.

  4. Jorge says:

    Ambientaleiros atacam outra vez. Ainda estou para ver um grupo ecologista que seja destacado pela media que realmente perceba alguma coisa de política ambiental.

  5. Elektro says:

    Daqui a pouco está tudo a ir ás usinas nucleares colocar bombas porque alguém disse que não é “inirgia verde” mas que cambada!

  6. Manel says:

    Foram os apóstolos da Greta. As crianças são encorajadas pela seita a praticarem esse tipo de ataques terroristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.