PplWare Mobile

A culpa é da COVID-19! Em abril apenas foram produzidos 1 238 carros


Fonte: acap

Autor: Pedro Pinto


  1. miguelito says:

    Mas qual é a média normal?

  2. Gus says:

    Deviam ser produzidos menos. Mania das pessoas trocarem de carro de ano a ano.

  3. TugAzeiteiro says:

    Mas quem é que vai comprar carro agora com esta crise?!
    Comecem é a investir em tecnologia limpa…. isso sim, esqueçam lá os dinossauros que já não têm mais onde evoluir e concentrem-se em produtos tecnológicos, pois só a tecnologia é que tem potencial para estar continuamente em desenvolvimento… com isto cria-se empregos e por sua vez vendas de meios de transporte ecológicos!

  4. Euéquesei says:

    Sucataria Alemã, BMW e Mercedes, não faltam nas estradas de Portugal.
    Eu ás vezes tento perceber mas já desisti. Como é possível, num país como o nosso, haver tantos carros de 40 000 euros para cima?
    Não me venham falar que são altos quadros de empresas, senão Portugal era o país mais industrializado do mundo, com tantos altos quadros…
    Ainda por cima carros que avariam frequentemente, cujas reparações são caríssimas… Mistérios.

    • Andre Ferreira Andrade says:

      Eu também já tentei perceber … E consegui …. Resume se a crédito…. E viver com os papas …. Os papas pagam tudo … E o salário do miserável , vai para a prestação do BMW !!!

      • Euéquesei says:

        O ser a crédito, por si só, não quer dizer nada de mal, desde que se possa suportar a prestação.
        O problema é que a maior parte das pessoas mete-se em créditos que não pode pagar.
        É isso que me faz confusão… Como é que alguém que leve para casa mil euros, pode meter-se num crédito de 600 ou mais?
        E o resto das despesas? E a manutenção do BMW que é uma fortuna e que avaria com frequência? Pois, lá vai o banco ao fim de uns meses buscar o carro… Estupidez pura.
        Ainda por cima toda a gente sabe que por metade do preço de um BMW pode-se ir buscar um carro mais confiável e que faça mais kms. Mas não é BMW nem Mercedes ou Audi, já não presta. Não dá status….
        Tenho um Toyota há mais de uma década e até hoje não avariou nada. Para ser sincero até estou surpreendido… mas comprei-o novo e faço a manutenção ANTES da hora.
        Isso deve ajudar…
        Alguém me mostre um BMW ou Mercedes com essa façanha…

  5. Play Back Esmoriz says:

    Parem já de fazer automóveis, já temos poluição a mais no planeta, mesmo as fabricas pararem já ainda temos no planeta automóveis para 100 anos, a alemanha manda neste jardim a beira mar plantado, querem ajudas comprem os nossos automoveis poluentes, o lixo vai todo para ai seus tapados sois capazes de comer lixo só para andarem de automóveis de 40 000 mil euros a pagar a 10 anos, tristeza, povo ignorante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.