Quantcast
PplWare Mobile

Windows 7: Já não consegue atualizar drivers pelas atualizações do sistema da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. knight says:

    Obrigado W7 por ser muito bom e ter me proporcionado excelentes momentos, me lembro como se fosse hoje, né claudia, luciana, patricia, alessandra, ana, luiza, flavia, marcinha, BJO DO KNIGHT.

  2. Joao Ptt says:

    ahah
    Tadinhos… não podiam lançar uma actualização para suportar o SHA2… que dificuldade gigante…

    • falcaobranco says:

      Não acredito que o W7 morra assim tão de repente…a qualquer altura vai aparecer isso na net para se poder instalar e continuar a usufruir dos updates… mas posso estar enganado…

      • Haadok says:

        O problema é a segurança.
        Você utilizaria este Windows 7 com “suportes” não oficiais da Microsoft e com atualizações obtidas em sitios duvidosos da web para fazer compras com o seu cartão de crédito ou mesmo para utilizar o seu internet bank?
        Mesmo com o Windows 10 com todas as atualizações oficiais eu já não me sinto seguro.

  3. RENEGADO says:

    Cada vez mais estamos a caminhar para um mundo só de ricos, os caros cada vez é só eléctricos, os de gasóleo começam a ser proibidos nas cidades, agora os W7 também vai mesmo ter de acabar, e DINHEIRO para comprar maquinas novas? carros novos? Pois, querem por a velhada e reformados a ir para o campo morrer sem nada. Ainda bem que tenho um microondas com 27 anos, um frigorífico com 30 e um fogão também, e sem actualizações, senão um destes dias tinha de ir à sopa dos pobres A PÉ.

  4. Manoel do Brasil says:

    Ainda estou usando Windows 7 Ultimate x64 no meu core i5 2500k.

  5. contacto says:

    Microsoft nunca muda. E vai chegar a altura de dizer Windows 10 acabou-se comprem o 11 !|

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.