Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10: Solução para o problema das VPNs traz agora falhas ao WiFi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Diogo says:

    lol
    Mas eles não acertam uma? Ainda bem que o Windows é gratuito, espera…

  2. Vivas says:

    A manta tá curta… Tapasse a cabeça destapasse os pes

  3. Cisco says:

    E ainda se queixam da falta de qualidade do open source. Paga e não bufes.

  4. golo says:

    tenho feito os updates e nem um problema até hoje, isto já começa a chatear haver sempre problemas nos updates, a malta que tem problemas, tem de começar a ver o que anda a instalar no pc…

    • CaptianObvious says:

      +1 – Não visto camisolas, mas o que é facto é que nunca tive qualquer problema dos mencionados neste tipo de posts.. Mesmo no windows 7, foi mesmo muito raro.. A culpa na minha opinião é da equipa de comunicação da Microsoft. Vejam a Apple, a máquina pode até começar a morder os dedos dos utilizadores pois as noticias vão dizer, “nova feature: Apple corta as unhas aos utilizadores”. 🙂 #stayathome

        • Joao says:

          Estou na área de informática e passam-me pelas mãos centenas de computadores por mês para reparar, acho que o impacto que este tipo de problemas têm nos parques informáticos é residual. É óbvio que existem bugs como em qualquer produto mas até hoje não tenho ideia de nenhum problema grave que tenha surgido e que tenha afetado de forma generalizada os utilizadores ( excepto problemas c/ o Menu Cortana ). Ou seja, existem problemas mas: “uma mentira contada muitas vezes … ” P.S. – a minha opinião é relativa a todos os S.O.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.